Uma feijoada muito bem apresentada, com uma boa variedade de sabores e um preço muito agradável... comendo Comercial executivo - Feijoada Completa em Fatto Pane.



Hoje dia de voltar para a feijoada, se é algo bom e estava muito barato, porque não dar uma bela e boa degustada nesse prato tão tradicional. A apresentação do prato é muito boa, uma marmita muito bem dividida em 4 espaços, uma para o arroz, outra para o feijão, outra para as carnes e outra para a bisteca e couve, uma excelente ideia que merece muitos elogios, realmente é bem difícil de se ver algo assim. A degustação começou pela couve, que é muito bem refogada e preparada, apesar de não haver muito tempero, o sabor é bom e agrada bem, tanto pela boa maciez, quando pelo bom sabor e quantidade. A farofa também é bem saborosa, apesar da pouca quantidade, tem muitos pedacinhos de calabresa e uma farinha bem solta, o que dá um ótimo sabor, tanto sozinha quanto no arroz e feijão, algo bem feito, mesmo em pouca quantidade. O arroz é o ponto neutro do prato, praticamente sem nenhum sabor, é bem uma base super simples para a feijoada. A feijoada vem separada em duas partes, o que é uma excelente ideia para saborear bem o prato. O feijão é bem temperado e com um caldo um tanto ralo, se mistura um tanto bem ao arroz dando um bom sabor, mas não é forte, é bem simples e pode incomodar quem queira algo com sabor mais intenso. E intensidade é o que não falta nas carnes. Com muita carne seca e paio, as carnes ganham muito sabor, o que garante a ótima mistura de sabores ao prato, que sai até de uma simplicidade saborosa, para algo mais intenso e diversificado. As carnes são quase todas macias, a carne seca é levemente mais dura que o resto, e a variedade não é exagerada, basicamente só tem paio, carne seca e carne de porco. Por fim a bisteca, que vem pica e levemente acebolada, o que deixa com um sabor diferente do resto do prato, levemente salgada, até parece um substituto ao torresmo, mas a carne é bem menos gordurosa e super bem frita, garantindo um ótimo sabor. No geral, um prato muito bem feito, com uma ótima variedade de sabores e ingredientes, servido de uma forma muito boa e que garante uma ótima experiência de sabores e até mesmo de diversas formas, para quem curte algum bom, bonito e barato é uma recomendação suprema.

Comercial executivo - Feijoada Completa (Marmita executiva, escolha a mistura, acompanha arroz, feijão, salada, farofa e tempero.) - R$15,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário