Um lanche com uma boa variedade de ingredientes e generoso na quantidade, com sabores bem suaves... comendo Bagel Vegetariano em The Bagel Brasil.



Hoje dia de comer mais um prato vegetariano, e dessa vez nem é um prato, é um lanche, o que é bem incomum, mas como a promoção estava boa e tudo parecia bem interessante, a pedida foi uma escolha bem aceitável. A apresentação do lanche é bem interessante e bonita. Apesar do lanche vir embrulhado dentro do papel alumínio, dentro da embalagem do isopor, o que é bem estranho, aqui caiu bem, o lanche é grande e bem recheado, o que não caberia bem não embalagem do isopor, assim preservou bem o lanche. O lanche em si e bem recheado e grande, dois pode ser muita coisa para comer, mesmo tendo muita salada, a massa também conta, além do queijo, então, apesar dos ingredientes suaves, o lanche é um pouco exagerado em tudo. No sabor, o lanche mostra a simplicidade dos seus ingredientes, parece uma grande salada sem muito tempero, frio, mas que mostra uma boa variedade, mostrando sabores suaves e diversificados, deixando o tempero para o molho de mostarda e mel, que é algo suave, parece mais um molho ralo e levemente doce, tudo para não exagerar e tomar sabor demais no lanche. O que acaba dando muito sabor é o queijo, que serve mais para ser uma base para que todos os recheios fiquem dentro do lanche, uma vez que o 'pão' e em formato de rosca e há bastante recheio inclusive no buraco central. O pão é simples, serve para a complementar, não tem um sabor forte, o que acompanha o recheio e o molho, agradando para não dar roubar o sabor de outros ingredientes. No geral, um lanche que tem vários agrados, principalmente na variedade de ingredientes e pela boa quantidade de tudo, além do preço bem aceitável nessa promoção, mas falta sabores um pouco mais fortes, tudo parece ser uma grande salada com pouco tempero.

02 Bagels Vegetariano (Queijo gouda, pimentões misto, alface, tomate, pepino, cebola roxa no bagel de tomate seco com molho de mostarda e mel) - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário