Uma bebida muito interessante na apresentação, com um sabor agradável e refrescante, mas que estranhamente tem um amargor esquisito para a bebida... bebendo AriZona Piña Colada em Bendito Grão



Hoje dia de experimentar mais uma bebida da AriZona, que conheço muito mais pelos chás estranhos e doces, cheios de xarope de milho, e aqui o doce continua bem presente. A apresentação da bebida é bem interessante, basicamente comprei porque realmente achei muito chamativo, ainda mais por ter sabor de um drink bem conhecido. A bebida em si é branca, mostrando que há bastante coco, inclusive tendo pequenos resíduos, o que é interessante. No sabor aparece uma mistura de vários sabores: coco, abacaxi e açúcar, parecem bem presentes a todo momento, algo que é bom, torna o suco agradável sem ser enjoativo por nenhum dos sabores, em goles mais longos a tendência é que o suco se torne refrescante, deixando uma sensação muito boa na boca. O problema reside no fim da experiência, estranhamente um amargor um pouco intenso toma a boca no fim do gole, parecido com algum remédio, acredito que há uma dose um pouco forte de conservantes, algo que incomoda justamente por ser uma bebida doce. No geral, uma bebida que se apresenta muito bem, tanto a garrafa quanto a bebida em si têm bons diferenciais que chamam a atenção para a compra, o sabor em si é bom e agrada uma boa parte do tempo, mas contém algumas falhas um pouco estranhas, principalmente ser inclusive amargo.

AriZona Piña Colada - R$10,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário