Uma pizza que falta quantidade recheio pra ganhar destaque, mesmo assim pode ser uma boa pedida... comendo Pizza de Peperoni Grande + 1 Margherita Grande em Pizzaria Nona Pina.



Hoje dia de começar a comer pizza antes do fim de semana, tava com fome e nada em casa estava muito prático, então iFood que me salve! Apresentação das pizzas são até bem bonitas, o recheio é bem distribuído, cobre a pizza praticamente como um todo e realmente agrada na primeira impressão. A degustação mostra uma outra faceta, a pizza é fina tanto na massa quanto no recheio, parecendo super leve, se realmente tivesse com fome, comeria um inteira sem maiores problemas. O sabor até agrada, em ambas as pizzas, o queijo é saboroso e bem distribuído, mais puxado pras bordas até pode faltar um pouco, mas no geral dá pra aproveitar bem, o maior problema é na quantidade, que realmente deixa o sabor bem superficial. A de peperoni, vem com bastante peperoni, o que dá um tanto de sabor, e como são bem distribuídos, dá uma boa impressão de que poderia impressionar, mas mesmo tendo um bom sabor e vir bastante rodelas, a fatia é fina, e aí cai no grande problema da pizza, mesmo num ingrediente de sabor forte, pareceu muito superficial. A margherita não tem muito além do sabor do queijo, apesar das várias fatias de tomate e o manjericão, o sabor do queijo se sobrepõe fácil à tudo, aqui o manjericão deveria fazer a maior diferença, mas vem muito pouco, que não chega dar sabor em praticamente nada, não que deixe a pizza ruim, mas ficou parecendo mais uma pizza de mussarela de que de manjericão. O que agradou também foi o preço, mesmo sendo pizzas finas e que não enchem muito, agrada bem por ser praticamente duas pizzas pelo preço de uma. No geral, uma boa promoção mais pelo preço do que pelo sabor, se fora da promoção as pizzas forem nessa qualidade realmente pode não agradar mais no seu melhor ponto, já na degustação, realmente falta sabor de algo mais forte pra ser uma pizza de verdade, bons ingredientes há, falta quantidade pra saborear bem.

#Pizza #Peperoni #Margherita #Grande #jantar #comida #pizzaria #massa #queijo #tomate #manjericão #azeitona #promoção #fatia #fina #superficial #rodela #barato #iFood #delivery #GuiasLocais #LocalGuides #NonaPina #XinGourmet

Pizza de Peperoni Grande + 1 Margherita Grande - R$42

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário