Uma pizza que tem uma certa falta de sabores, e esquecer do Pepperoni, fez com que a pizza perdesse um de seus principais ingredientes... comendo Pizza meio (À moda - Presunto, champignon, ovo, frango, cebola e mussarela.) a meio (Caipira II - Frango desfiado, milho, ervilha, catupiry e Pepperone.) grande em Amantes da Pizza.



Hoje dia de terminar o dia saboreando uma pizza, que deveria ser muito boa, até escolhi bons sabores, mas porque raios esqueceram logo do Pepperoni?! Realmente isso me deixou levemente emputecido perto da meia noite. A apresentação da pizza é boa, a pizza parece bem recheada, com bastante queijo, e que realmente agrada... senão fosse a falta do Pepperoni! Essa metade ficou basicamente uma caipira normal, que é mais barata. A degustação da metade caipira é boa, a mistura de milho, frango e catupiry, e o sabor mais forte ficou pro milho, que vem numa quantidade bem alta, e consegue sobrepor o sabor tanto do catupiry quando do frango, que é bem desfiado e saboroso, nada saindo do básico, mas é bem feita, realmente uma pena que faltou o Pepperoni, com certeza iria adicionar mais sabor à essa metade. A metade À Moda é um pouco mais interessante na degustação. O sabor que mais se sobressai é o do champignon, que tem um sabor mais ácido por ser em conserva, e que parece dar uma infestada boa nessa metade da pizza, até o frango parece absorver um tanto desse sabor. É uma metade bem firme na consistência, apesar de ter uma certa variedade de ingredientes, nada é molenga, o frango é mais uma vez bem desfiado, mas sem muito sabor aqui, o presunto serve como base, mas sem muita quantidade, acaba se perdendo um tanto na mistura de sabores, assim como o ovo, que vem em rodelas e numa boa quantidade, a cebola e a mussarela finaliza a pizza, dando um sabor na mistura com o champignon, são os 3 ingredientes que fazem realmente essa metade ter sabor, uma boa mistura até, pena que são ingredientes que não agradam a todos. A massa é fina e consistente, serve bem como base, sem borda, e um tanto crocante, mesmo com bastante recheio, ela não costuma dobrar com o peso dos recheios. O molho de tomate também é bem presente em alguns momentos, e com sabor superficial pra não atrapalhar o sabor dos recheios. E pra finalizar, algumas azeitonas simples e um pouco pequenas, mas bem saborosas, nada além do padrão. No geral, uma pizza que tem uma certa variedade boa de ingredientes, e agrada por isso, mas no sabor parece que faltou um algo a mais, alguns ingredientes simples acabam dando o tom do sabor numa metade, e na outra a falta do Pepperoni fez uma enorme diferença em todos os sentidos, e o preço também não é dos mais agradáveis.

#Pizza #meio #ÀModa #Presunto #champignon #ovo #frango #cebola #mussarela #Caipira #Frango #desfiado #milho #ervilha #catupiry #Pepperone #grande #massa #molho #tomate #azeitona #cogumelo #queijo #conserva #comida #jantar #pizzaria #AmantesDaPizza #XinGourmet

Pizza meio (À moda - Presunto, champignon, ovo, frango, cebola e mussarela.) a meio (Caipira II - Frango desfiado, milho, ervilha, catupiry e Pepperone.) grande - R$52,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário