Uma cerveja que traz uma boa mistura e muito bem elaborada, trazendo um sabor de café um tanto natural... bebendo Von Borstel Kaffee Bier



Hoje dia de experimentar uma cerveja com café, e aqui literalmente com café e não uma sensação que lembre o grão ou algo torrado. A garrafa deixa bem claro que café é o principal diferencial, com imagem da planta e uma escrita bem destacada, aqui tudo é para lembrar de café, e com gosto. A cerveja em si não é muito escura, parece um escuro até um pouco artificial, que é até levemente translúcido, não lembrando demais outras cervejas escuras. O aroma é bem puxado para o café, que aqui parece bem natural e interessante, mesmo sendo uma bebida fria, nem parece uma bebida misturada, e sim um café levemente enfraquecido. O sabor segue inicialmente algo parecido com o aroma, algo um tanto intenso no café e que consegue agradar bem a quem curte a bebida. Com o tempo o sabor vai se misturando com uma cerveja mais leve e tranquila de saborear, deixando a forte intensidade inicial de lado, para parecer algo realmente misturado, e muito bem misturado, é algo que fica bem diferente de uma Porter, e que lembra algo bem mais natural. O retro gosto também é muito bom, parecendo um tanto de um café frio e levemente intenso, uma boa sensação para querer mais um gole. No geral, uma cerveja que traz uma boa mistura e muito bem elaborada, trazendo um sabor de café um tanto natural e equilibrado na maior parte da experiência, garantindo uma boa vontade de querer abrir mais uma garrafa.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário