Um lanche que mistura diversos sabores numa experiência bem gratificante, com um custo-benefício bem atraente... comendo Shawarma misto em All Arabia



Hoje dia de comer um lanche árabe, que aqui se mostrou um tanto simples, mas continua sendo bem saboroso, pesado e que vale dar uma conferida. A aparência do lanche é bem simples, todo bem enrolado e com marcas do grelhado, quase nada se vê do recheio e ainda acompanha um copinho de pasta de alho, algo bem simples e não muito empolgante. O que importa mesmo é o sabor. Com uma boa mistura de carne, frango, salada e pasta de alho, tudo parece bem cominado, pesado e condimentado. O frango é o mais simples e com uma quantidade bem baixa, consegue ganhar mais atenção pelo tempero que vem junto. A carne é bem grelhada, com fatias bem generosas e é o ingrediente principal, mantém o sabor na boca por bastante tempo e que dá destaque ao lanche. A parte salada acompanha com um 'algo a mais', agregando um pouco de sabor e também mantendo a umidade do lanche, além de dar um colorido para o visual. O pão é bem firme segura bem o lanche, além de não influenciar no sabor, e ainda consegue ser levemente crocante em alguns pontos. Para finalizar a ótima pasta de alho, que é bem saborosa e sem exagerar na intensidade, casa muito bem com todos os ingredientes e deixa uma ótima sensação na boca. No geral, um lanche que mistura diversos sabores numa experiência bem gratificante, com vários ingredientes e peso consideravelmente bons, e tudo isso com um custo-benefício bem atraente.

Shawarma misto (Pão sírio, carne de frango e de boi, salsinha, cebola, pasta de alho, tomate e alface.) - R$19,63

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário