Um prato que tem uma série de ótimos sabores, sejam individuais ou misturados, que garante uma ótima degustação... comendo Mayo Poke 380g - Spicy! em The Bowl.



Hoje dia de experimentar mais um Poke bowl algo que parece ter virado um verdadeiro formigueiro em alguns cantos o que não parece faltar são novos restaurantes que vendem esse tipo de prato. No delivery vem tudo separado e o jeito foi tentar montar o prato de uma forma bonita e até que o resultado foi muito bom o prato pareceu bem bonito colorido e apetitoso. O primeiro ingrediente que apareceu bem foi o salmão marinado que deixou com um sabor bem diferente de somente um salmão cru. Aqui ganhou um sabor levemente ácido uma coloração escura e algo que deixa o prato bem interessante principalmente misturado com a maionese e o arroz. A maionese é a grande estrela do prato. Tem uma sensação picante bem agradável, e casa bem com a mistura de maionese tradicional e ovas, deixando uma sensação forte, mas sem ser exagerada, seja em qualquer um dos seus ingredientes, e tudo com o que se mistura fica em evidência, uma maionese bem-feita que garante uma ótima degustação. O arroz é simples e serve como base para tudo, sem muito destaque ou diferencial. As ovas aparecem bem no visual, mas no sabor parece um tanto mais superficial, também tem uma boa consistência, o que dá um bom diferencial na boca. A salada de alga e cebolinha dão uma temperada no prato, parecendo algo levemente ácido e diferente, mas como a quantidade é pouca, pode ser facilmente sobre posto, sendo melhor saborear em garfadas mais fartas. por fim a massa é simples, crocante e parece mais um adorno do que algo para saborear. No geral, um prato que tem uma série de ótimos sabores, sejam individuais ou misturados, que garante uma ótima degustação, numa quantidade generosa e agradável, que mesmo tendo alguns ingredientes superficiais, não tira o brilho de uma refeição especial.

Mayo Poke 380g - Spicy! (Salmão fresco marinado com molho clássico e coberto com molho mayo (maionese picante de ovas), acompanha arroz japonês temperado, cebolinha, ovas massago, salada de alga wakame, massa crocante.) - R$41,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário