Uma cerveja que tem bastante simplicidade e leveza nos sabores, com um ingrediente até um pouco inesperado... bebendo Imigração 1824 Hop Lager



Hoje dia de saborear uma Lager com um saborzinho de lúpulo que até pode lembrar uma mistura com alguma IPA, e que garante um bom diferencial, de se manter refrescante, sem deixar de ser leve e refrescante. A lata mostra uma combinação simples de cores favorecendo bastante a marca da cervejaria, o que agrada apesar de lembrar até de outras marcas mais conhecidas que combina as mesmas cores, bem feito, mesmo que não seja muito chamativo. No copo, o dourado da lager aparece bem brilhante, algo que agrada bastante e chama bem a atenção, lembrando bem uma lager bem clássica. O sabor agrada bastante incialmente, é bem leve e refrescante, não é puxado para o teor alcoólico ou para a cevada, é algo bem equilibrado e agradável. O que mais interessa, também é sentido inicialmente. Um sabor de lúpulo levemente amargo agrega no sabor algo inesperado e bem agradável, é um sabor bem suave, que tira a sensação de citricidade das Lager mais comum e coloca o lúpulo como algo principal, mas sem intensidade, como o equilíbrio depende da leveza, aqui tudo parece muito bem medido para tal. No geral, uma cerveja que tem bastante simplicidade e leveza nos sabores, que poderia ser somente mais uma Lager comum, mas que consegue, com um ingrediente até um pouco inesperado, dar um novo sabor para a cerveja, sem tirar o tom refrescante e leve.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário