Um lanche que até tem um bom sabor, bem focado no chimichurri e no pão, mas o resto fica devendo um tanto, até mesmo a linguiça... comendo Choripan (Salsa) em La Cholita.



Hoje dia de saborear um lanche latino, que mistura ingredientes simples com algo um pouco gourmet e uma combinação de sabores interessantes, mesmo que seu principal ingrediente pareça um tanto sem destaque. A aparência do lanche é bem simples, o lanche não parece grande e a linguiça parece ser bem distribuída para parecer mais volumoso, A degustação começa bem pelo pão bem crocante e a oleosidade bastante alta do lanche. O chimichurri chama bem a atenção dando um sabor picante e até interessante. A linguiça é bem simples e levemente dura, o que deixa uma sensação um pouco dificultosa de saborear o lanche bem. O sabor depende muito do chimichurri, que é bem oleoso e saboroso. Levemente picante, consegue dar sabor a todos os ingredientes, e em alguns momentos até demais, o que pode deixar tudo muito oleoso, inclusive vazando do lanche, algo que pode prejudicar também a experiência. A salsa de repolho passa bastante em branco, a não ser pelo visual, que dá uma pequena embelezada. No geral, um lanche que até tem um bom sabor, bem focado no chimichurri e pelo pão que são bastante saborosos, mas o resto fica devendo um tanto, até mesmo a linguiça, além da experiência que deixa tudo com bastante óleo, o que pode deixar um pouco chato de saborear bem o lanche sem se sujar demais.

Choripan (Salsa) (Linguiça calabresa, molho chimichurri e salsa de repolho roxo. Servido na baguete com crosta de parmesão) - R$18,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário