Uma pizza individual com um sabor bem conhecido e bem misturado nos seus ingredientes, com um destaque para a massa, que é um tanto incomum... comendo Pizza Calabresa com Mussarela em 123PizzadoChef



Hoje dia de comer mais uma pizza, aqui uma pizza individual, com um recheio simples, e que agrada pela boa qualidade dos ingredientes, que garantem uma boa intensidade de sabores. A aparência da pizza é bem bonita. É uma pizza bem fina, onde o recheio se distribui bem, e mesmo sendo algo individual pareceu ter um bom peso, assim como a embalagem onde é servida, bem produzida e onde a pizza fica muito bem-disposta. O sabor é bem conhecido e aqui ganha alguns tons de intensidade interessante. A calabresa vem numa boa quantidade e vem em lascas, é um sabor forte e intenso, que ganha bastante a pizza em si, para quem curte o ingrediente é um prato cheio. A mussarela vem em bem menos quantidade, parece somente para dar um certo gostinho a mais, e consegue fazer isso bem, não sobrepõe o sabor da calabresa e nem exagera no peso, além de mostrar a boa sensação do queijo elástico que quase toda pizza tem. A grande curiosidade da pizza é a massa fina, que parece uma grande panqueca fina e bem crocante, o que até pode tirar um pouco a sensação de pizza, que mesmo com massa fina é algo um tanto diferente, não é algo que atrapalhe no sabor, é apenas diferente e incomum. No geral, uma pizza individual com um sabor bem conhecido e bem misturado nos seus ingredientes, que consegue satisfazer bem por ser individual, com um destaque interessante para a massa, que é um tanto incomum, e que também pode não parecer muito boa para uma pizza simples.

Pizza Calabresa com Mussarela - R$21,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário