Uma cerveja com uma boa intensidade no malte, que garante uma boa experiência, mesmo com um certo exagero para que curte algo mais leve... bebendo Braupakt



Hoje dia de saborear mais uma cerveja de trigo, com uma boa intensidade e que garante uma experiência bem agradável. A garrafa parece seguir algo mais alemão, com cores claras, mas a figura de um urso não é tão comum, um rótulo bonito e diferente. Já no copo a cerveja parece um pouco escura, lembrando um pouco mais cervejas de alta fermentação, aqui acompanhando de bastante espuma. O sabor é bem maltado e um tanto forte, apesar do tipo geralmente trazer algo levemente mais fraco, aqui a intensidade dos sabores é algo que conquista bem o paladar. O malte é o grande destaque, percorrendo bem o gole, tanto em goles curtos quanto longos é algo facilmente sentido e contínuo, sendo algo bom para saborear. O teor alcoólico um pouco alto pode ser algo sentido também ao fim da garrafa, mas nada que atrapalhe a experiência. No geral, uma cerveja com uma boa intensidade no malte, que garante uma boa experiência, mesmo com um certo exagero para que curte algo mais leve, dá pra matar a sede bem e com bastante sabor.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário