Duas pizzas que trazem sabores muito bons e conhecidos, com uma quantidade muito agradável para matar bem a fome e por um preço que agrada ao bolso... comendo Pizza Bauru + Pizza Toscana 02 em Zé da Pizza.



Hoje dia de saborear duas pizzas, quase iguais nos seus ingredientes e na sua qualidade e sabor, mas que garantem uma ótima satisfação para a fome tanto quanto para o preço. A comilança começou pela pizza de Bauru, que é bem tradicional, contendo mussarela, presunto moído e tomate em rodelas. O sabor também não sai muito do conhecido, A mistura de queijo e presunto é boa, lembrando bem o lanche tradicional, e ambos ingredientes vem numa boa quantidade, garantindo uma ótima satisfação, sem ser algo pesado ou enjoativo para o paladar, mas matando a fome com certa vontade. O tomate dá um sabor a mais e também deixando a pizza levemente úmida, um ingrediente que não pode faltar a mistura. A pizza toscana segue a mesma linha do Bauru, só que aqui com a calabresa no lugar do presunto, sendo um ingrediente mais pesado e um pouco mais saboroso, garantindo uma outra mistura, tendendo mais para a calabresa. A quantidade é bem parecida, causando a mesma sensação de peso, como a calabresa é moída, também parece haver mais que o visual aparenta. Como não há tomate, a pizza pode parecer levemente mais seca, mas nada que atrapalhe a experiência. Apesar de não haver um lanche tradicional com esses ingredientes, o sabor é bem conhecido e agradável. No geral, duas pizzas que trazem sabores muito bons e conhecidos, com uma quantidade muito agradável para matar bem a fome e por um preço que também agrada demais ao bolso, garantindo uma ótima experiência.

COMBO 01: 2 PIZZAS + REFRIGERANTE 2 L. (PIZZA BAURU, PIZZA TOSCANA 02, REFRIGERANTE DOLLY 2 L.) - R$45,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário