Um prato bem farto, cheio de bons ingredientes e um bom preparo, que ainda fica mais atraente com um molho que agrega sabor em tudo... comendo Frango Crispy em China In Box.



Hoje dia de escrever sobre um fast food oriental, de uma rede bem conhecida e de um prato que mistura uma boa gama de ingredientes em um prato conhecido e saboroso. A apresentação do prato é bonita. Um bowl com bastante yakimeshi e com alguns cubos de frango empanado, o que pode até parecer pouco para tanta guarnição. Para acompanhar ainda vem uma pequena jarrinha com o molho oriental, numa quantidade bem agradável, o que dá até um charme a mais para o prato. A degustação começou pelos cubos de frango, que são bem fritos e pouco oleosos. O frango é tenro é tem um bom sabor, a crosta do empanado ajuda a dar um sabor a mais sem exageros, mas também dá uma sensação um pouco mais gordurosa. O molho pode ajudar a dar um diferencial, o que agrada a dar uma variedade no sabor. O yakimeshi é bem quente e simples. A mistura de legumes super picados e presunto deixa uma sensação boa de umidade para a degustação, mesmo o sabor não sendo intenso para a variedade de ingredientes, deixando bem focado no arroz, não é enjoativo. A quantidade é o que mais agrada, por ser um bowl grande e bem cheio. O que dá um sabor especial aqui é o molho oriental, que faz papel de realçador de sabores e tempera o arroz com certa perfeição. Como ambos vem numa quantidade bem agradável, a experiência sai do simples para algo mais saboroso e interessante, com sabores de legumes, uma acidez mais agradável e um toque de gengibre e alho que merece bons elogios. Uma combinação que fica bem para o que parecia ser algo bem mais simples. A casa é simples, porém passa a sensação de ser bem aberta e iluminada, mesmo não sendo muito refinada. O atendimento é rápido e consegue agradar mesmo sendo ausente. No geral, um prato que se mostrava bem simples, com ingredientes que, apesar de serem um pouco variados, não conseguem agregar demais no sabor, deixando para um molho que parecia bem coadjuvante, toda a ótima sensação de sabor e bem-estar.

Frango Crispy – Yakimeshi coberto com deliciosos pedaços de frango empanados com farinha crocante, salpicado com cebolinha e irresistível molho oriental (Molho de soja, caldo de legumes, vinagre, alho e gengibre) – R$19,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário