Um lanche bonito na apresentação e na descrição, com um sabor um pouco fraco e um atendimento um tanto ruim deixa a experiência melhor no visual do que na degustação... comendo Real em Real Burger Tatuapé.



Hoje dia de escrever sobre mais um lanche, mais um hambúrguer, mais um prato que poderia ser bem chamativo e interessante, mas que se mostrou um tanto peculiar e acabou tirando o foco do que poderia ser o principal atrativo. A apresentação do lanche é bem simples, o hambúrguer não é grande, porém é bonito de ver, como diz na descrição, é o X-Salada do jeito deles, e pela aparência até faz um pouco de sentido. A degustação é um pouco interessante. Nas primeiras mordidas parece haver mais salada do que carne, a carne é levemente menor que o pão, e a primeira sensação dá certa curiosidade em querer buscar a carne no lanche, e se aproveita para saborear os complementos, que vem em boa quantidade, e são todos frescos e sem muita intensidade, o que mais se sente é o sabor do tomate, que vem em fatias bem generosas e saborosas. Ao chegar na carne, ela se mostra um tanto saborosa, vem com bastante queijo, e se mostra uma combinação interessante, nada é muito intenso, o sabor é no ponto para poder saborear bem o lanche, numa quantidade até aceitável, mesmo que ache pouco para uma hamburgueria artesanal. O que prejudica muito o lanche é a combinação dos ingredientes, mesmo a carne sendo boa, a parte salada se sobrepõe exageradamente, uma mordida que leve todos os ingredientes, a carne é o sabor menos sentido, o que deixa uma sensação bem ruim de faltar o principal, de faltar carne e queijo, parecendo um lanche muito salada e pouco resto, se o ‘jeito da casa’ era mostrar uma combinação especial, acabou mostrando muito mais salada do que carne. A casa parece um pouco pequena, mesmo com dois ambientes, parece não suportar muita gente, mas é bem decorada e agradável, mesmo não tendo muito espaço, agrada aproveitando bem o que tem. O atendimento é no mínimo estranho, uma das atendentes realmente é bem fria, parecia não se importar muito com o que fazia e passou uma impressão bem ruim, já um outro atendente foi mais solícito, mas parecia não ser o primeiro ou principal atendente, realmente passou uma impressão que o lugar não se importava muito com esse aspecto. No geral, um lanche que aparentou até ser agradável, que era o destaque da casa, mas o gosto passou longe de ter uma combinação que valorizasse a carne, deixando uma impressão que o lanche foi focou muito na apresentação e pouco no sabor, além do atendimento bem fraco para um lugar bem bonito.

Real (Clássico X-Salada, mas do nosso jeito - Suculento burger artesanal com blend secreto, queijo prato de verdade, tomate em fatia, alface americana e picles que adoramos. Tudo num pão especial) - R$20,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário