Uma cerveja simples e intensa, mas que não deixa o excesso de amargor estragar a experiência, com ótimo equilíbrio é bem recomendada... bebendo Primátor English Pale Ale



Hoje dia de saborear, e muito bem uma Pale Ale, que apesar de ser uma English, vem da República Tcheca, uma mistura de nacionalidades que cai muito bem para a experiência. A garrafa é bem interessante, e traz as cores da bandeira inglesa, e que fica bem principalmente por também ser as cores da cervejaria, o que pareceu uma ideia interessante de parecer mais uma cerveja inglesa do que tcheca. Já no copo, cerveja é bem escura, uma cor tradicional da Pale Ale, e que até agrada para uma primeira impressão, dando uma boa intensidade no visual. O sabor é equilibrado. O lúpulo é bem sentido, mas sem intensidade, serve bem para saborear e ficar na medida sem se sentir enjoado, é algo muito bom e agradável por grande parte da experiência. Tanto em goles curtos quanto em longos a experiência é bem parecida, um amargor moderado e constante e que fica pouco tempo na boca, sem muita intensidade, sempre agrada pelo bom sabor do lúpulo. No geral, uma cerveja boa e que mostra uma Pale Ale mais simples, que não fica marcante demais ou exagerada, sendo boa para saborear o bom sabor do lúpulo que fica na medida por aqui.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário