Um lanche clássico que aqui é servido tipo aperitivo de forma bem farta e com sabores bem agráveis, pena que o preço é um tanto acima do esperado... comendo Carne Louca em Bar do Pinu.



Hoje dia de saborear algo bem simples, que geralmente é bem caseiro, mas é servido num boteco, o que dá uma certa curiosidade pela combinação de fatores. A apresentação do prato é bem simples, o pão é cortado para que pareça um copo e o recheio de carne louca preenche bem o centro do pão, tudo de forma bem abundante, mas nada além disso, algo que pareceu bem caseiro e simples. A degustação segue o mesmo estilo. A carne é bem suculenta, bem preparada, bem desfiada e bem saborosa, tudo para deixar uma ótima sensação na boca. O sabor da carne é intenso, e é o sabor principal bem destacado, como é bem volumoso, é um sabor que se identifica facilmente durante toda a experiência. O molho é bem temperado e saboroso, deixando a carne bem suculenta e agregando sabor, algo que também percorre bem a experiência, e ainda tem alguns poucos pedacinhos de tomates, que dá um algo a mais para o simples visual do prato. O pão, é bem simples, parece mais uma baguete cortada em 4 do que um pão francês simples, vem bem quentinho e parece feito quase na hora de tão crocante, uma base que serve para dar um sabor a mais sem influenciar demais. A casa é um bar bem espaçoso e até que bem confortável, apesar de internamente ser simples, há muitas mesas ao ar livre e dá uma boa sensação de ter muito espaço, O atendimento é atenciosos e agradável, servem rápido e com bastante atenção, garantindo uma boa experiência. Apesar do tudo ser muito bom, o custo-benefício é consideravelmente alto, o que pode assustar um pouco quem for saborear o prato, a boa preparação e quantidade até poderia compensar, mesmo assim é um valor bem alto. No geral, um prato simples na apresentação e muito bom no sabor, mesmo não trazendo quase nenhum diferencial de uma carne louca caseira, mas que vale a pena saborear, só que para isso é necessário gastar um valor bem acima do esperado.

Carne Louca (Carne de panela desfiada servida no pão francês.) - R$26,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário