Pizzas saborosas e bem-feitas e com alguns destaques para os ingredientes, mas outros parecem estar ali por enfeite somente... comendo Á MODA LIG PIZZA + BROTO DE PRESTIGIO em Lig Pizza




Hoje dia de saborear mais uma pizza, mais um fim de semana chegou, e mais uma pizza vai para a conta, e aqui até que com bastante sabor. A aparência das pizzas é boa, apesar de não serem exageradas no recheio, tem tudo bem distribuído, o que dá uma beleza tanto pelos bons ingredientes, quanto pela preparação. A degustação começou pela salgada, que parece a Caipira com a adição do peito de Peru, que parece não ter feito muita diferença. A ótima mistura de frango, catupiry e milho garante um ótimo sabor e sobrepõe demais o peito de Peru, que pareceu mais um enfeite do que algo com sabor. O bom destaque fica para o frango que é bem preparado e levemente crocante, dando um bom destaque no paladar. Massa e molho de tomate pouco aparecem, o que não atrapalha na experiência, um bom destaque para a massa que segura muito bem o recheio. A doce tem bastante chocolate e que garante um ótimo sabor, mesmo sendo numa quantidade boa, não chega a exagerar, o que não deixa um doce enjoativo na boca, e não escorre pelos pedaços, tudo é bem interessante para a degustação. O coco ralado é um adicional mais para o visual, pouco influencia o sabor, mas alguns poucos pedaços são levemente granulados, o que dá uma sensação diferente na degustação, mesmo não tendo grandes destaques. No geral, boas pizzas que garantem um bom sabor e com um bom preparo, mesmo deixando alguns ingredientes bastante nulos, o que pode parecer que apenas estão ali de enfeite ou para deixar a pizza mais cara.

Á MODA LIG PIZZA (frango, milho, catupiry e lombinho) + BROTO DE PRESTIGIO (chocolate e coco ralado) - R$40,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário