Uma pizza com uma mistura de ingredientes um tanto conhecida que consegue dar muito sabor, além de uma doce que garante uma boa sobremesa... comendo 1 pizza A moda do pizzaiolo + 1 broto de brigadeiro em Pizzaria E Restaurante Ki-Dellicia.



Hoje mais um dia de saborear uma boa pizza, sabores bem conhecidos numa mistura até interessante, resultando numa pizza um tanto pesada e acompanhada por uma doce muito boa e sem exageros. A apresentação das pizzas empolga pouco, as pizzas parecem até muito simples e com pouco recheio, são recheios que parecem não ter muito volume, o que dá uma certa desanimada em relação ao quanto elas poderiam satisfazer no peso. A degustação começou pela principal, que é muito bem recheada, há muito de todos ingredientes em toda a pizza e tudo tem um bom sabor com alguns destaques. O frango com catupiry dá muito sabor e peso à pizza, mesmo com uma aparência simples, a degustação se mostrou completamente diferente, em poucas mordidas, a mistura clássica dá bastante sabor e peso sem sair do sabor conhecido, e ainda tem o pepperoni, algo que dá um saborzinho a mais sem tirar muito do sabor dos outros ingredientes, aqui fica parecendo mais um tempo, levemente forte, e bem distribuído, que até dá um diferencial, mas sem estragar o sabor ótimo do clássico frango com catupiry. A pizza de brigadeiro não traz nenhuma surpresa, um chocolate bem derretido com bastante granulado, um sabor com doce bom e sem exageros, não é um doce intenso que pode enjoar, e sim um bom doce para saborear. A quantidade de recheio também é no ponto, não é uma pizza que esparrama chocolate por todo lado, apenas preenche toda a massa para o bom saboreio. No geral, pizzas que tem bons sabores e são bem agradáveis, apesar de não parecer, são pesadas e tem sabores contínuos durante toda a experiência sem surpresas, agrada justamente por isso e consegue satisfazer muito bem.

1 pizza A moda do pizzaiolo + 1 broto de brigadeiro (A moda do pizzaiolo: frango, catupiry, peperoni; brigadeiro: chocolate e granulado) - R$37,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário