Um prato que parecia ser bem simples se apresentou com uma boa variedade de ingredientes e sabores... comendo Filé de Frango Executivo em Bistrô Express.



Hoje mais um dia de comer um prato fit, algo saudável, muito bem temperado e até mesmo variado, o que agradou bastante como um todo. A apresentação do prato parece simples, o principal é bem simples e nem agrada mito, o que mais agrada é a salda bem farta e dois molhos, ambos de mostarda, mas bem escolhido para cada parte do prato. A salada é bem farta e volumosa nas folhas, algo que parece estar mais para fazer volume, mas realmente há bastante salada, que além das folhas tem tomates, cenoura e beterraba ralados, mas o que ganha sabor na salada é o molho, que é bem intenso e casa bem com as folhas, que tem um sabor um tanto amargo, mas com a combinação ganha outros bons sabores, dando a mistura uma ótima experiência. Já no principal, a batata doce é bem simples, bem cozida, e bem saborosa, mesmo não tendo nada além de batata doce, é bem feito, e isso garante uma boa degustação. O frango veio levemente frio, é grelhado sem temperos, mas aqui mostrou-se um tanto desnecessário, pois o molho dijon é bem forte e vem numa quantidade muito boa, cobre bem todo o frango com sobras, e mostra-se muito bem na mistura. Apesar de ser um molho dijon, tem algo a mais que deixa o molho com bastante força, um tempero que agrada sem exagerar demais, e tira bastante o prato da simplicidade para algo com mais retoques. No geral, um prato que poderia ser muito simples e sem nada demais, mas aqui se mostra uma ótima variedade de sabores um tanto intensos, com ingredientes mais simples, formando algo novo e surpreendente, que agrada sem pesar demais.

Filé de Frango Executivo (Filé de frango, molho dijon em grãos, purê de batata doce e salada.) - R$23,04

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário