Um lugar bem confortável e agradável, com um buffet cheio de variedade e ótimos sabores... comendo Buffet Variado em Itapura.



Hoje dia de ir em um restaurante que serve buffet, algo que faz muito tempo mesmo que não faço, mas como a ocasião era diferenciada, a opção foi uma boa escolha. A apresentação do lugar é muito boa, o lugar é muito bem espaçado e confortável, tudo é bem estruturado, mesmo o buffet sendo no fundo do restaurante, não é muito incomodo andar um pouco para pegar a comida. O buffet em si é bem variado, há dezenas de opção de quentes e frios, algo muito bom de se ver, escolher e não há muito como reclamar de algo nesse ponto, há comida de todos os tipos formas e cores. Preferi um prato um pouco saudável, bem variado, e com ótimos sabores. O grão de bico com cebola é bem macio e cheio de sabores, os temperos pegam bem e a cebola tira bastante a sensação seca do grão de bico, uma combinação muito bem preparada. O tabule é bem simples e úmido, dá uma boa sensação de sabor sem exageros, e algo simples, que serve bem como acompanhamento para algum outro sabor mais forte, sem fortes destaques. O ovo de codorna e a berinjela em cubos são como o esperado, sem muito tempero, são bem consistentes e fáceis de saborear. A batata com cozida é bem macia e fria, também acompanha cebola, o que dá um tempero a mais sem exageros, não é pesada e cai bem no paladar. Na parte de quentes a abobrinha refogada tem um bom sabor e agrada como acompanhamento para a carne moída, que é bem macia, bem saborosa e agrada demais, além de vir com ervilhas e cenoura. O salmão é super bem temperado e macio, outro ponto forte do prato por ter muito sabor principalmente pelos temperos muito bem feitos. Por fim o risole de carne, que é um tanto massudo e tem um bom recheio, é uma fritura simples e boa, mas nada para se destacar além do esperado. No geral, um lugar que tem uma apresentação muito boa em vários sentidos, e que dá e mesma sensação com a comida, que tem uma ótima variedade, preparação e sabores, desde coisas mais simples até um pouco mais elaboradas com sabores mais fortes e misturados.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário