Um Beirute muito simples nos ingredientes, porém muito saboroso e com um preço muito atraente... comendo BEIRUTE AGADIR PARA 1 PESSOA em Karnak Esfiharia.



Hoje dia de fugir do arroz feijão e partir para um lanche, que eu gosto muito e aqui se mostrou muito bom, sem muita variedade de ingredientes, mas agrada para uma refeição. A apresentação do lanche é bem simples, um Beirute num tamanho pequeno dos que é comumente encontrado, e que vem fechado nas pontas, algo que até ganha certa atenção, pena que isso deixa o Beirute ainda menor. A degustação se mostra muito boa, principalmente em relação à aparência. O Beirute é bem recheado, principalmente no centro, onde há bastante calabresa e queijos, uma combinação muito bem produzida, com sabores em alta e garante uma ótima experiência. A calabresa é muito fatiada, mas não moída, o que garante uma boa consistência e sabor contínuo. Os queijos são bem distribuídos numa quantidade moderada, ficando como um acompanhamento muito bom e com uma consistência cremosa. A cebola é outro ingrediente com papel muito importante, dá um tom de tempero bem intenso e levemente adocicado, o que acompanha perfeitamente a calabresa. Já o tomate é simples e passa muito em branco. A massa tem um sabor levemente adocicado e fica com o sabor muito intenso onde falta recheio, pode ficar levemente enjoativo nesses casos, mas junto ao recheio se mostra bem. No geral, um Beirute que se apresenta muito simples no tamanho e sem muita variedade de ingredientes, mas no sabor se sobressai muito bem, com uma ótima combinação que percorre bem o lanche inteiro, garantindo uma boa experiência por maior parte do tempo, ainda mais pelo preço apresentado.

BEIRUTE AGADIR PARA 1 PESSOA (Calabresa fatiada, tomate, cebola, maionese e catupiry.) - R$10,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário