Um noodle muito apimentado, que até consegue ser mais do que a maioria dos que experimentei até hoje, realmente um noodle para os fortes... comendo 辛라면 - NongShim Shin Cup - Macarrão Instantâneo em Copo Picante em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um Noodle coreano, é... já experimentei outros achando que era japonês, chinês e finalmente percebi que a Nongshim é coreana! A aparência do potinho é bem dá bem o tom de alerta, um potinho preto e vermelho que diz que o noodle não é para os fracos. A degustação não deixa a menor dúvida disso, desde a primeira garfada, realmente o noodle se mostra extremamente apimentado, e nem parece somente do tempero, que geralmente é algo mais artificial, aqui parece que realmente há pimenta natural. O sabor apimentado percorre todo o noodle, nem o macarrão, que geralmente não acaba absorvendo o sabor demais do caldo, aqui não segue esse padrão. O macarrão fica bem apimentado, mesmo que ainda reste um pouco do sabor 'miojo', realmente o picante se mostra muito forte. Fora esse sabor extremamente apimentado, o que resta comentar é da aparência. Há muita cebolinha no noddle, em alguns poucos momentos, há até como sentir o sabor de cebolinha sem muito do apimentado. Os outros vegetais também aparecem bem, cenoura, cogumelo e pimenta, também são bem aparentes e vem numa quantidade consideravelmente boa, principalmente a cenoura, o que é uma combinação um pouco estranha, não considero que cenoura combine bem nem com massa, muito menos com pimenta. Outra boa curiosidade é que o tempero se dissolve bem e mesmo após terminar o noodle, mal resta tempero no potinho, o que agrada bem. No geral, um noodle picante, mas muito picante mesmo, um dos mais picantes que experimentei, e é um prato muito cheio pra quem gosta de pimenta, pra quem não curte realmente é muito pouco recomendável, de resto não há muito o que saborear, os poucos temperos e vegetais, passam um pouco longe de dar algum sabor pro noodle.

#辛라면 #NongShimShinCup #MacarrãoInstantâneoemCopoPicante #NongShim #Shin #Cup #Macarrão #Instantâneo #Copo #Picante #jantar #comida #doceria #bomboniére #empório #Lámen #pimenta #apimentado #caldo #cebola #cebolinha #miojo #cenoura #cogumelo #vegetais #tempero #EmpórioChinatown #Chinatown #XinGourmet

辛라면 - NongShim Shin Cup - Macarrão Instantâneo em Copo Picante - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário