Um prato que é bem feito e saboroso, apesar de não ter nada de mais e leves falhas... comendo virado à paulista em Bispo Lanchonete E Restaurante.



Hoje dia de comer algo um tanto gorduroso mas que nem por isso foi muito pesado, mas realmente não é algo que as coronárias vão agradecer. A apresentação do prato é bem típica de lanchonete e bares, uma travessa com tudo distribuído e levemente separados, fora o arroz que vem em grande quantidade e está em baixo da maioria deles. A degustação é interessante e boa. A couve tem um bom aroma, que chama bastante a atenção, e agrada bem, já o sabor sofre um pouco por vir um pouco fria, apesar de bem temperada com alho e cebola, o sabor parece de algo um pouco envelhecido. O ovo é bem simples, feito na chapa e com a gema endurecida, somente o sal que parece sido colocado um pouco demais, mas não estragou muito o sabor. A linguiça é a parte mais esquisita, são apenas 3 rodelas de calabresa, que foge bastante do que é servido normalmente, apesar disso são bem feitas. A banana é bem grande e fina, o que ajuda bem a degustar, além de estar bem seca e macia, com um sabor bem doce e agradou bastante. O torresmo varia em alguns pedaços mais secos e outros um pouco mais gordurosos, o sabor agrada bastante, mas pode ser um pouco enjoativo nos mais gordurosos que parecem estar oleosos demais. A bisteca (que está escondida na foto) é bem frita, seca e saborosa, um sabor de bisteca muito bom, que só fica levemente prejudicado um pouco pelo leve excesso de gordura que pode ser um pouco incômodo. O arroz é bem solto e simples, bem feito, agrada como uma boa guarnição sem o menor problema. O tutu tem uma aparência um tanto esquisita, uma cor puxada pro abóbora não é muito bonito de se ver. No sabor algo um tanto mais agradável e até diferente, o tutu parece uma mistura de feijão com farofa, os grãos estão praticamente inteiros e com pedacinhos de calabresa no meio, a textura realmente lembra o de farinha misturada no feijão, não parece algo batido ou amassado, realmente parece uma mistura, isso deixa com um sabor mais forte de feijão, mas também o sabor da farinha é bem sentido, realmente parecendo uma mistura bem feita. A casa é simples, uma lanchonete que não tem nada demais, e que parece um bar também. O atendimento também não tem nada o que falar, estão ali pra anotar e servir. No geral, uma comida clássica mas com alguns leves toques diferentes, tudo parece ser bem feito sem nenhum requinte, o que mostra que o lugar é pra sentar e comer bem, sem nada a se acrescentar.

#almoco #comida #lanchonete #restaurante #bar #boteco #ViradoAPaulista #arroz #feijao #tutu #couve #verdura #alho #cebola #tempero #linguica #calabresa #bacon #torresmo #carne #porco #banana #frita #fritura #milanesa #ovo #bisteca #Bispo #XinGourmet

Virado à Paulista - R$19,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Um comentário:

  1. Hey buddy, Please accept my gratitude. Ya, I know it sounds spammy. But

    would you like to increase quality traffic to your website almost with no effort? Well, I've found the perfect solution.

    http://bu.lk/Fz_XL (shortened by bu.lk)

    You'll get real human visits.
    Boost Alexa rank within few days.
    Increase website value.
    Lower your bounce rate.
    Search engine optimises your site on Google.
    The most interesting thing is I increased my Google ranking for most of my keywords.

    As a help, will you please support me by registering through the below link.

    http://bu.lk/Fz_XL (shortened by bu.lk)

    Then see you inside the system. XoXo
    Thank you....

    With love rosi..

    ResponderExcluir