Um lache bem exagerado, muito saboroso, e realmente pra matar a fome de uma forma bem gorda... comendo Gut Gigantão em Gut Food Truck.



Hoje dia de comer algo grande, bem grande, realmente um gigantão, algo que mal dava pra morder, de tão grande que realmente ficou o lanche. A apresentação do lanche é realmente assustadora, um lanche imenso, preso por um palito de churrasco, mostrando muita carne, bacon e queijo principalmente, ficou muito difícil decidir por onde começar e como comer o lanche. A degustação começou pelo principal, a carne. Um hambúrguer bem feito com uma boa carne, bem suculento, macio e bem feito, tudo pra tornar a experiência muito boa, o sabor da carne é suave e não deixa em nenhum momento nada enjoativo, mesmo havendo 2 hambúrgueres bem grandes, o que falta um pouco é um tempero a mais, apesar de ser bem gostoso, o sabor é bem simples. O bacon vem numa quantidade muito boa pra dar muito sabor, nada pra ficar enjoativo ou oleoso, serve pra acompanhar bem a carne e o queijo, e é de uma qualidade de deixar um gostinho de quero muito mais. O queijo faz bem seu papel, e aqui de um jeito mais como acompanhamento simples, é gostoso, e não vem em exagero ou derretendo demais, fica bem grudado à carne e agrada. A parte salada fica com destaque pra alface, que dá sabor também ao lanche, uma alface bem fresca, e que não fica murcha, parece que nem está num sanduíche, ainda mais desse nível, e isso agrada bastante, pra um acompanhamento que geralmente é bem neutro, aqui tem sua importância. As onion rings são um acompanhamento que parece um tanto imperceptível durante boa parte do lanche, pois parece o acompanhamento mais desbalanceado na quantidade, porém o sabor é bem presente, não parece muito oleosa, e junto com a carne dá um sabor bem diferenciado, como os outros ingredientes parecem mais salgados, a onion ring aparece bem pra quebrar esse sabor, dando um toque levemente doce. A maionese foi a que sofreu nisso tudo, devido a água que a carne estava soltando (até um pouco demais), a maionese ficou levemente aguada e perdeu um pouco o sabor, parecendo neutro demais. Na mistura de sabores, a combinação fica muito boa, tudo parece casar bem, tendo em sua maioria sabores suaves que se complementam, mesmo com bacon, não foi necessário apelar pra algo que fosse gorduroso demais no sabor. No geral, um lanche exagerado em todos os sentidos, nos ingredientes, na quantidade e no sabor, que realmente agrada muito bem , mesmo sem ter algo realmente muito diferente de outros lugares, o custo-benefício compensa até o preço que é um pouco alto, e realmente merece ser super recomendado.

#almoco #comida #FoodTruck #lanchonete #hamburgueria #lanche #gordice #pao #gergelim #carne #burger #hamburguer #angus #QueijoPrato #alface #tomate #salada #maionese #temperada #tempero #MaioneseTemperada #bacon #porco #OnionRings #onion #rings #GutFoodTruck #Gut #XinGourmet

Gut Gigantão (Pão clássico com gergelim, 2 hambúrgueres angus de 160g cada, queijo prato, alface, tomate, maionese temperada, bacon e onion rings) - R$33

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário