Uma pizza com bastante sabor de massa e pouco de recheio, que não chega a ser muito ruim, mas com certeza muito incomum... comendo Pizza Grande meia Frango c/ Catupiry e meia Calabresa + 1 Pizza Pequena de Chocolate com Banana em Divina pizza.



Hoje dia de finalizar o sábado mais uma vez com uma pizza, e pra variar de um lugar novo, mas sabores bem conhecidos, e que no fim não pareceram tão conhecidos assim. A apresentação das pizzas até que é bem bonita, parecem bem recheadas e bem feitas, a salgada realmente parece muito bem preenchida, sem bordas e o recheio realmente parecia bem saboroso, já a doce não aprecia bem recheada, apesar de bonita, parece que o recheio foi meio que colocado de qualquer jeito e nem parecia estar em muita quantidade. A degustação é um tanto estranha, não que tenha sido ruim, mas realmente bem incomum. O sabor acaba se concentrando demais na massa, que é muito bem feita, macia e não vem numa quantidade exagerada, realmente muito boa pra massa de pizza. O recheio de calabresa é simples, apesar de ser um embutido que geralmente tem um sabor forte, aqui pareceu muito superficial, até mesmo a cebola, que veio em boa quantidade, estava mais saborosa. Aparte de frango com catupiry estava levemente mais saborosa, a quantidade parece um pouco maior, o frango estava bem desfiado, quase moído, estavam um tanto saboroso, mas não chegaram a sobrepor o sabor da massa em quase nenhum momento. A doce estava bem forte no chocolate, que realmente dava total sabor à pizza, mas aqui a falta de preenchimento em determinadas parte da pizza atrapalha um tanto o saboreio, parece que em vários momentos não recheio nenhum, e a banana passou um pouco desapercebida, tanto pela má distribuição quanto pelos outros sabores mais fortes. Um ponto que foi ruim também foi a entrega, que pareceu bem atrapalhada, tanto pelo preço que não tinha sido enviado correto, um motoboy que parecia informal demais, e uma atendente que estava completamente perdida ou desorientada nas suas atividades. No geral, uma pizza com muito sabor de massa, que é bem saborosa, mas que não deveria ser o principal e recheios com sabores muito superficiais ou que estavam em pouca quantidade.

#jantar #comida #pizzaria #esfiharia #pizza #grande #frango #queijo #requeijao #catupiry #massa #linguica #calabresa #cebola #salgado #doce #chocolate #banana #fruta #pequena #DivinaPizza #XinGourmet

Pizza Grande meia Frango c/ Catupiry e meia Calabresa + 1 Pizza Pequena de Chocolate com Banana - R$34,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário