Um refresco que é muito artificial, não trazendo sabores que agradam, um dos poucos destaquem ficam para o forte aroma... bebendo 康师傅 蜂蜜柚子 - Refresco Artificial à Base de Toranja em Emporio Chinatown.



Hoje dia de saborear mais um tradicional refresco da cultura oriental, mas que na verdade não é nada disso, onde já se viu toranja ser algo tradicional asiático? Está bem mais pra algo americanizado com um rótulo chinês. A garrafa é bem simples e parece tentar mostrar algo mais natural, feito de frutas e adoçado com mel, o que considerei um tanto enganoso, porque sei muito bem que esse tipo de suco é puro açúcar, enfim, coisas que servem pra chamar a atenção do consumidor. No copo o refresco se mostra algo bem translúcido e bonito, lembrando um pouco uma cerveja clara sem gás, pra um refresco é bem interessante, uma vez que se vê muito pouco um efeito assim. A degustação é um tanto desastrosa, assim como o que considerei da garrafa, o suco se mostra bem adocicado, além do açúcar, o refresco tem mel, que é um ingrediente que potencializa bem o doce do refresco. A toranja passa bem desapercebida, parece enfraquecida, tornando o refresco algo doce e cítrico, mas sem muito sabor, uma sensação interessante, mas não saborosa, ficou parecendo um tanto um refresco em pó de limão com laranja com um pouco de açúcar a mais. Algo interessante à se ressaltar é o aroma, que ao abrir a garrafa é bem forte, lembrando fortemente uma fruta bem cítrica e interessante, mas estranhamente esse aroma é muito forte somente ao abrir a garrafa, no copo mesmo parece ser algo mais suave, assim como no sabor, interessante, mas também algo que parece ser feito somente para chamar a atenção. No geral, um refresco que parece ser artificial demais, e parece não mostrar um sabor real de fruta, se limitando à algo cítrico com açúcar, mesmo com um bom aroma inicialmente, a experiência como um todo é um tanto decepcionante.

#CafeDaManha #cafe #manha #康师傅 #蜂蜜柚子 #Refresco #Artificial #Base #Toranja #doceria #bomboniere #emporio #doce #citrico #acucar #mel #amarelo #aromatico #Chinatown #EmporioChinatown #XinGourmet

康师傅 蜂蜜柚子 - Refresco Artificial à Base de Toranja - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário