Uma comida muito boa, saborosa e bem preparada, pena que a demora na entrega deixou a comida meio fria... comendo Don kroks (Muita Fome) + 4 rolinho primavera em Don Wok.



Hoje dia de comer mais uma vez iFood, comida oriental, acabar com o meu dinheiro, ficar mais gordo, aquilo tudo que estava com a maior vontade de fazer hahaha A apresentação do prato é bem simples, estilão marmitex de isopor, com um potinho com nori e outro com os mini rolinhos primavera, apesar da simplecidade, pra um prato oriental até que ficou bonito. A degustação é um tanto interessante, me lembrou bastante um Gyudon, mas com uma certa modificação que o próprio lugar define como 'Temaki na tigela'. A quantidade de gohan é bastante grande, mas é um gohan bem feito e saboroso, devido à grande demora na entrega, não veio muito quente, o que poderia ser muito melhor. O gohan vem bem grudadinho e bem feito, nada úmido, tem um sabor realmente muito bom e agradável. O 'recheio' (que na verdade é uma cobertura), também segue o mesmo estilo do gohan, é bem gostoso, porém não chegou muito quente, o que prejudicou o skin principalmente, que mais frio não fica muito saboroso. O skin vem numa quantidade muito boa e é bem feito, apensar de não ser crocante, tem um sabor muito bom e vem com pequenos pedaços de salmão, que acompanha muito bem o prato, como a porção é grande, é possível ter em toda garfada o bom sabor do skin, que realmente parece ser bem feito e temperado. A couve crocante, apesar de vir em boa quantidade passa um tanto em branco, principalmente pelo prato ter ingredientes com sabores mais fortes. O nori segue pelo mesmo caminho, aqui até se sente mais o gosto, porém a porção é um tanto menor, inclusive vem num potinho separado, o que é interessante, mas pro prato que diz ser um 'temaki na tigela', o nori praticamente sumiu da receita. O tarê que acompanha o prato é industrializado, vem num sachê de um bom tamanho pro prato, tem um bom sabor, e acompanha muito bem o skin, mesmo sendo industrializado. Os rolinhos primavera vieram em 3 sabores: goiabada, queijo e legumes, e aqui mais uma vez a temperatura não ajudou muito. O rolinho de goiabada não curti muito, tanto pela falta de recheio, quanto pela mistura, que pareceu um tanto destoante demais, já os outros estavam bem melhores e com mais recheio, pena q como não vieram quentinhos, ficou tudo um pouco mais complicado de saborear. No geral, uma comida gostosa, numa porção bem grande e saborosa, ingredientes que valem muito a pena comer, mesmo tendo muita coisa, o problema fica pela demora excessiva na entrega, que pareceu deixar tudo no prato um tanto frio perdendo bastante sabor em relação ao que realmente poderia ser.

#janta #comida #restaurante #asiatico #don #DonKroks #muita #fome #arroz #gohan #skin #pele #salmao #peixe #alga #couve #crispy #nori #molho #tare #gyudon #temaki #igela #DonWok #XinGourmet #RolinhoPrimavera #goiabada #queijo #legumes

Don kroks (Muita Fome) + 4 rolinho primavera - R$ 22,47

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário