Uma pizza que tem bons e intensos sabores, mas é muito leve, quase sem recheio e deixa um pouco à desejar para quem quer algo a mais... comendo Pizza de PEPPERONI em Pizzaria Familia Silva.



Hoje mais um dia de comer pizza, e como pizza nunca é demais, nada melhor que saborear mais uma. A experiência começa por um lado um pouco curioso, ao pegar a pizza ela é bastante leve, algo que não trouxe uma boa sensação. A pizza em si é bem simples, com somente 2 ingredientes, traz até bastante pepperoni, junto com a mussarela bem espalhada, apesar da boa apresentação, alguns pedaços da pizza ficaram claramente quase sem pepperoni. Indo para a degustação, a pizza mostrou porque é bem leve, a camada de massa e queijo são bem finas, algo que deu uma certa decepção inicial. O sabor é bom, o pepperoni tem um sabor bem intenso e agradável, consegue percorrer bem quase todos os pedaços da pizza e garante o sabor principal, sendo o melhor destaque da pizza, mesmo sendo uma pizza leve, o sabor consegue ficar em alta e com intensidade. O queijo serve como acompanhamento, não tem um bom volume ou peso, o sabor é bom, mas não intenso, não tem muito destaque, mas serve bem como base, para uma pizza com poucos ingredientes cai bem para a pizza não ficar sem sabor. A massa fina também não atrapalha, é simples, e bem macia, é bem consistente e suporta muito bem o recheio (principalmente porque nem há muito recheio), algo simples e sem muita importância na experiência. No geral, uma pizza sem exageros em quase nenhum ponto, muito leve, que depende muito do sabor do pepperoni, algo que consegue até agradar, mas para todo o resto não é uma pizza que consiga ter algum outro destaque.

Pizza de PEPPERONI (Mussarela com salame tipo pepperoni) - R$24,95

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário