Um chá bem fraco, quase sem sabor, um tanto aguado, que chama a atenção pela embalagem... bebendo AriZona Rx Stress Herbal Iced Tea em Bendito Grão



Hoje dia de experimentar mais um chá industrializado americano, tudo meio errado para começar a experiência, mas como a embalagem é bonitinha e o negócio é impostado, nada melhor que saborear para ver qual é a desse chá. A apresentação da embalagem é interessante, como parece um chá anti stress, uma imagem de cachoeira preta e branca numa embalagem amarronzada parece cair bem, não é lá bem agradável, mas é algo bonito e chamativo, comprei mais pela embalagem do que pela expectativa do chá em si. Já o chá em si é bem sem graça, a coloração parece de um guaraná sem gás, um âmbar escuro um tanto translúcido, mas sem chamar a atenção para a nada. O sabor parece seguir pelo mesmo caminho do excesso de simplicidade. O chá tem um sabor de chá comum, simples, sem nada de mais, levemente adocicado, não é enjoativo, mas também não é lá muito saboroso, não parece ser um bom acompanhamento para nada, apenas algo aguado, meio sem graça. No geral, um chá simples, que tem uma embalagem bonitinha, que chama atenção só por isso mesmo, mas que no sabor não chama a atenção por nada, nem dá para dizer que é gostoso, porque nem sabor para isso tem.

AriZona Rx Stress Herbal Iced Tea - R$10,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário