Uma comida boa e bem-feita, mas nada além disso, sabores bem neutros e sem nada que de algo a mais para o prato... comendo Omelete queijo integral em Comidinhas Vó Ada.



Hoje dia de comer algo integral, com algo que não é muito saudável, com um nome que mistura os dois e na verdade não é muito bem nada disso. A apresentação do prato é um pouco interessante, arroz e legumes numa marmita e omelete em outro, mesmo que tudo coubesse na mesma ficou meio até sem sentido deixar separado. A degustação começou pelos legumes, que são macios e bem simples, não tem tempero, nada que simples legumes, com sabores agradáveis, são bons por serem simples e nada mais. O arroz segue o mesmo estilo, é macio, não há temperos, e agrada pela simplicidade e por ser bem feito, a mistura com os legumes não resultam em algo diferente do esperado, tudo simples e com sabores básicos. Tudo o que poderia ter diferencial seria na omelete, mas até aqui tudo fica demais no esperado. A omelete é bem simples também, há muito mais sabor de ovo do que de queijo, que parece ficar bem distribuído, mas não dá quase nenhum sabor, dá mais peso e isso até agrada para saciar a fome, mas no sabor fica no mesmo nível dos outros ingredientes, básico, simples, bom, mas sem nada que fuja para algo levemente diferente. No geral, um prato bom, simples e bem feito, mas que não tem nenhum sabor para comentar demais, tudo fica muito neutro, não há temperos e nada que realmente torne o prato algo mais do que o esperado.

Omelete queijo integral (Ovos batidos, na chapa com queijo. Acompanha arroz integral e legumes cozidos no vapor.) - R$22,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário