Uma pizza bem saborosa, muito bem recheada e preparada, num preço bem aceitável... comendo CALABRESA ESPECIAL em Pizzaria Casa Nova.



Hoje dia de escrever sobre pizza, uma boa pizza de calabresa, e se é de calabresa, ainda mais especial, vale a pena fazer uma boa crítica. A apresentação da pizza parece um pouco simples, há bastante queijo e parece que há muito mais queijo do que qualquer outro ingrediente, mas essa é só uma impressão aparente. A degustação se mostra muito agradável, há bastante recheio, principalmente calabresa e cebola, os queijos também são bem presentes, mas deixam um sabor mais superficial, já o bacon fica parecendo mais um tempero, algo com pouca quantidade, mas que deixa o seu sabor. A massa é simples e sem muito destaque, o que ajuda a melhorar a experiência, é a borda recheada de catupiry, um algo a mais, que agrada bastante. A mistura de sabores deixa uma impressão boa de pizza pesada, é uma sensação de peso de queijos com o bom sabor de calabresa com cebola. Tudo é bem macio, a consistência não deixa a pizza muito mole ou se desfazendo, todos os pedaços saem muito facilmente e tudo é muito tranquilo para a comilança. No geral, uma pizza com ingredientes simples e comuns, com um preparo e mistura que deixam a pizza pesada, mas sem enjoar, o sabor é muito agradável e ganha o destaque na experiência, e tudo num preço agradável e aceitável.

CALABRESA ESPECIAL (Calabresa, cebola, bacon, catupiry e mussarela.) - R$34,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário