Um prato muito bem preparado, com ótimos sabores, mesmo tendo um visual bem simples... comendo Burguer de Grão de bico em Apple A Day.



Hoje mais um dia de cair no hambúrguer, mas nada de lanche, dia de comer com arroz e legumes, algo simples, que até poderia resultar em algo mais simples, mas aqui tudo pareceu tão bem feito que vale falar muito bem. A apresentação do prato é bonitinha, sem chamar muito a atenção, traz seus ingredientes quase ao seu natural, até o hambúrguer tem bastante cor de grão de bico, tudo com sores simples e até coloridos no caso dos legumes. A degustação começou pelos legumes, que são bem úmidos e saborosos, alguns são macios e outros bem consistentes, mas nada aqui falta sabor, tudo parece muito bem feito, e até no delivery se mantiveram bem tenros e agradáveis, uma ótima surpresa onde, por vezes, é algo sem graça. O arroz integral também é bem saboroso, numa porção bem agradável, tem um bom sabor, uma boa maciez, e mesmo sozinho tem um sabor que agrada bem, aqui mais uma vez deve-se elogiar o preparo, que tira a simplicidade do arroz para ser algo bem saboroso. O hambúrguer já começa bem pelo aroma e pelo visual, além do descrito, há um tanto de tempero à se elogiar, o sabor sai bastante do grão de bico par algo levemente mais ácido, diferente e agradável, a secura do grão de bico se mantém um pouco, mas não incomoda em quase nada, uma vez que o hambúrguer é bem macio, o sabor do grão de bico também é bem presente, já os outros ingredientes são mais para completar o hambúrguer, aqui o grão de bico temperado é realmente algo muito agradável na experiência. No geral, um prato super simples, que tem sabores super agradáveis e interessantes, mesmo não tendo nenhum ingrediente intenso, agrada muito além do que se propõe, principalmente pelo preparo e pela ótima mistura de ingredientes no hambúrguer.

Burguer de Grão de bico (Feito à base de grão de bico, arroz integral e aveia.) (Com arroz integral e legumes) - R$32,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário