Um hambúrguer muito bom, muito bem feito e muito saboroso, mas os acompanhamentos deixam um pouco a desejar... comendo iPhome Burguer em Iphome Food Trailer.



Hoje dia de comer mais uma vez em food truck, e nada de sair do padrão, é dia de hamburgão mesmo, porque o que é bom merece ser muito bem degustado. A apresentação do lanche é bonita, mas não é um lanche grande, apesar de alto, o que não traz uma sensação boa de que somente um lanche irá matar a fome, mas fora isso, o lanche tem sua boa beleza e a porção de batatas fritas é bem generosa. A degustação começou pelo lanche, que tem muito sabor de carne, muito bem preparada, muito bem passada e muito volumosa, não há muita água saindo da carne, o que facilita a não se sujar, o sabor é bom, a carne é de primeira e apesar de pequeno e alto, vale bem a degustação, é o principal do lanche em todos os sentidos. Os acompanhamentos que ficaram bem superficiais. A alface americana aparece bem, mas como tem um sabor superficial fica mais na consistência 'crocante' do que no sabor, que é fraco. O tomate vai quase pelo mesmo caminho, pouco sabor, mas dá uma certa umidade ao lanche, mesmo com a carne tenra, deixa o lanche mais fácil de degustar. Os cogumelos são completamente sumidos do lanche, não há sabor, e quase nem dá para vê-los, o único ingrediente que poderia dar um diferencial, aqui não dá em nada. O queijo dá um saborzinho mais à carne, mas falta volume, em uma mordida ou outra fica um bom sabor, mas nada além disso. A maionese é boa, o ingrediente mais presente fora a carne, e vale a pena degustar, não é pesada e é bem saborosa. O pão é levemente crocante e consistente, segura bem o lanche o tempo todo. A porção generosa de batatas é bem frita e saborosa, já vem salgada, sequinha e garante uma boa experiência, um ótimo acompanhamento. No geral, um lanche com uma carne muito boa e saborosa, que vale muito a pena ser degustada do começo ao fim, com mito sabor e satisfação, pena que o lanche só fica na carne mesmo, basicamente todo o resto do lanche são acompanhamentos muito superficiais.

Iphome Burguer (Hambúrguer grelhado na chapa, com alface americana, tomates, cogumelos especiais, queijo prato e maionese verde da casa) + Batatas Fritas - R$15,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário