Um prato executivo de hamburgueria melhor que muitos restaurantes, com uma ótima combinação de sabores e preparo... comendo Filet Mignon em iBurger.



Hoje dia de visitar uma hamburgueria e comer arroz e feijão, realmente não há muitos motivos pra se fazer uma coisa dessas, mas se estão servindo por que não experimentar? A apresentação do prato é bem generosa. Um prato bem cheio com salada e fritas numa porção muito boa, uma pequena porção de arroz, um bife grande com bastante cebola, e dois potinhos com feijão e vinagrete, muita coisa pra ser um prato de hamburgueria, desde esse momento já começa a impressionar. Comecei pelas batatas, que são muito sequinhas e crocantes, mas o o miolo um tanto macias, fritas bem feitas pra quem curte nesse estilo, ainda mais numa porção bem generosa. A salada é composta por muito alface, uma pequena porção de cenoura ralada e 1 rodela de tomate, o que deixou tudo com bastante sabor de alface, tanto a cenoura quanto o tomate passaram quase desapercebidos. O arroz com feijão é um tanto saborosos, o feijão tem a aparência de estar bem temperado, mas no sabor o tempero é bem mais leve, por ter muito caldo, a quantidade de grãos e baixa e parece não segurar demais os temperos, o que deixou a mistura um pouco sem sabor. A carne é a grande estrela do prato. Muito bem temperada, estava preparada no ponto, muito macia, era muito fácil de degustar e estava bem saborosa, o tempero pega muito bem dando um tom de sabor intenso e satisfatório. As cebolas são o acompanhamento perfeito, um tanto doces, casam bem com o sabor da carne, e como vem muito bem picada, não deixa o sabor da cebola se sobressair demais, dando o toque perfeito pra carne e seu tempero. O vinagrete é um tanto bem temperada, mas o que pega mais gosto é o azeite, algo que geralmente serve pra dar somente um gostinho a mais, aqui ficou um tanto intenso, o que deixou o molho com um sabor um tanto diferente do tradicional, além disso, veio um tanto gelado, o que dificultou o saboreio com um prato quente, ficando um tanto destoante no prato, misturar com o arroz e feijão ou com a carne deixou o molho como um complemento um tanto superficial. No geral, um prato bem farto e generoso sem abusos, com sabores que agradam bem e consegue uma boa combinação sem precisar ir pra alguma gourmetização, uma mistura de ingrediente, preparo e quantidade na medida certa pra uma excelente refeição.

#Filet #Mignon #cebola #caramelizada #fritas #farofa #vinagrete #arroz #feijão #almoço #comida #hamburgueria #lanchonete #carne #bife #alface #cenoura #ralada #tomate #cebola #vinagre #azeite #iBurger #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Filet Mignon (com cebola caramelizada acompanha fritas, farofa, vinagrete, arroz e feijão) - R$34,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário