Um salgadinho que tem várias caraterísticas até que chamativas, mas o sabor é muito simples e não agrada como o visual... comendo 大同國際 玉米濃湯 玉米休閒點心 - Sopa Instantânea de Milho em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar um salgadinho com sabor de sopa instantânea de milho, algo que realmente não faz nenhum sentido, só pelo nome é algo que não daria nada. A aparência da embalagem é bem chamativa, mostrando com caracteres gigantes do que é o salgadinho, fora isso, um pequeno desenho e a sopa de milho, que até aqui fica bem esquisito. A aparência do salgadinho em si é bem simples. Um salgadinho enrugado, com uma coloração amarelada e aparentemente um tempero avermelhado, que parecia vir em boa quantidade. O sabor é bem simples, parece um salgadinho de milho sem nenhum tempero adicional, realmente parece um salgadinho barato mas bem feito, muito crocante, e com a intensidade na medida pra não tornar a experiência ruim. A quantidade é na medida, não há um exagero em nenhum ponto, e é bem nisso que o salgadinho menos surpreende. Sem um sabor que chame a atenção demais, uma quantidade alta ou qualquer coisa que realmente dê um destaque a mais, pareceu tudo muito simples pra uma aparência e um sabor que poderiam ter muitos diferenciais, e se for comparar com os diversos outros salgadinhos que experimentei, esse ficou dentre os mais simples no sabor. No geral, um salgadinho que pareceu chamar muita atenção em tudo antes da degustação, mas que no sabor se mostrou algo muito simples e que não tinha nenhum diferencial pra mostrar, mesmo sendo algo muito bem feito.

#大同國際 #玉米濃湯 #玉米休閒點心 #Sopa #Instantânea #Milho #comida #café #manhã #doceria #bomboniére #empório #salgadinho #salgado #tempero #amarelo #enrugado #EmpórioChinatown #Chinatown #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

大同國際 玉米濃湯 玉米休閒點心 - Sopa Instantânea de Milho - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário