Um salgadinho bem condimentado com um sabor bem apimentado, além do frango que parece bem industrializado... comendo 格力高 百力滋 辣子鸡味 - Biscoito Sabor Frango em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um salgadinho chinês, e aqui deram uma bela caprichada na pimenta, além de ser de frango, algo que também não é algo nada comum. A aparência não é praticamente nada diferente dos outros salgadinhos da marca, uma caixinha com uma cor característica pra diferenciar o sabor, o logotipo da marca bem grande pra chamar a atenção, mas de resto é algo bem simples. O salgadinho em si também não tem nada de mais, palitos finos, com pequenas marcas escuras, só que aqui alguns palitos vieram quebrados, mostrando um pouco que a consistência é mais quebradiça. O que mais chama a atenção inicialmente é o aroma super forte de frango apimentado, chega até mesmo a irritar um pouco, pra que não está acostumado com certeza não irá gostar muito. O sabor não foge muito do que o aroma apresenta, assim como o outro sabor, aqui o condimento é bem forte e presente, o salgadinho é bem mais apimentado e acompanhado por um forte sabor de frango, bem artificial, mas é. Algo que dá pra sentir muito facilmente, mas não é tão enjoativo, pra que curte algo mais industrializado e temperado, além de bem picante, aqui é um prato cheio, tudo é bem exagerado pra não faltar sabor. Desde o primeiro palito é bem fácil sentir a ardência da pimenta, e realmente isso incomoda um pouco, no outro sabor, mesmo sem pimenta já havia um sentimento de ardência considerável, e aqui ainda fica mais intensificado. No geral, um salgadinho com várias características que a marca tem como padrão, principalmente no visual, já no sabor, mais uma vez, a intensidade fica bem clara, com condimentos fortes que não deixam escapar o sabor que a caixinha mostra.

#格力高 #百力滋 #辣子鸡味 #Biscoito #Sabor #Frango #comida #café #manhã #caixa #palito #tempero #doceria #empório #bomboniére #chinês #China #condimento #pimenta #industrializado #salgadinho #GuiasLocais #LocalGuides #EmpórioChinatown #Chinatown #XinGourmet

格力高 百力滋 辣子鸡味 - Biscoito Sabor Frango - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário