Um beirute com poucos ingredientes mas muito saboroso, e principalmente com um custo-benefício completamente excelente... comendo Beirute Agadir II em UAU Esfiharia.



Hoje dia de mais uma vez saborear um bom beirute, um tanto diferente da montanha de comida que geralmente acabo saboreando por aí, e até mesmo com a falta de alguns ingredientes que são muito comuns, mas que vale muito a pena mesmo assim. A aparência do beirute é bem simples, e como o anúncio diz, é individual, o pão sírio parece bem torrado e bonito. O recheio parece simples, numa boa quantidade, mas um pouco mal distribuído, principalmente o ovo, que pareceu estar muito centralizado, mas foda esse detalhe, até que agradou. A degustação segue a simplicidade com um tanto de sabor e com o mesmo detalhe do visual, há uma certa má distribuição de sabores. A calabresa vem com bastante cebola, que deixa tudo muito bem agradável, não é uma cebola caramelizada, é normal, típico de pizza, e que forma um sabor bem saboroso. A parte úmida do beirute fica na maionese, que está distribuída por todo lanche, uma maionese simples, sem nada de cor ou com alho ou qualquer coisa do tipo. Aqui dá pra sentir que há uma má distribuição, em algumas partes o lanche fica com muito sabor de maionese, parecendo que é o ingrediente principal inclusive. O tomate e o ovo ficam somente mais pro meio do lanche, no caso do tomate a umidade acaba chamando mais a atenção, dando uma maior umidade ao lanche, deixando o lanche mais agradável. O ovo vem esfarelado e em pouca quantidade, e bem centralizado, deixando, principalmente o aspecto melhor. No caso desses 2 últimos o sabor acaba sendo engolido pelo outros ingredientes. Algumas coisas parecem faltar no lanche, como algo que dê um tempero especial e principalmente queijo, que tem em todo beirute. No geral, um beirute simples e saboroso, alguns pontos fracos não atrapalham em quase nada a experiência, a falta de alguns ingredientes é sentida, mas pelo preço, realmente torna a experiência muito agradável com o que vem.

#almoço #comida #lanche #esfiharia #lanchonete #restaurante #árabe #beirute #agadir #calabresa #fatiada #linguiça #ovo #cozido #esfarelado #tomate #fatia #cebola #maionese #refrigerante #tubaína #Pão #PãoSírio #sírio #UauEsfiharia #XinGourmet

Beirute Agadir II (Calabresa fatiada, ovo, tomate, cebola, maionese + refrigerante grátis) - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário