Um lanche muito bem feitos e saboroso de um lugar muito simples e praticamente escondido... comendo ACDC em Rock Foods.



Hoje dia de visitar um food truck, um que parece até estar meio escondido, sem chamar atenção, mas que provou ser um bom lugar, que serve um bom lanche e que merece bons elogios. A apresentação do lanche é muito simples, parece que é a cara do lugar, não há muito volume, o hambúrguer parece estar escondido no meio de queijo e cebola, realmente o visual também não é de chamar atenção. Mas como o visual não é tudo, a degustação prova-se mais uma vez surpreendente. Logo nas primeiras mordidas sente-se o melhor do lanche, uma excelente mistura de cebola picante com hambúrguer e um toque de queijo, além do pão bem fresquinho e macio. Apesar de mostrar cebola caramelizada no cardápio, aqui se mostra mais como uma cebola frita normal, sem passar para o ponto de muito molenga e realmente caramelizada, mas isso não tira o bom gosto e com uma consistência bem agradável, ao mesmo tempo levemente crocante, seguia com uma certa maciez. Junto com a cebola, que tem já um sabor levemente picante, parece que havia um molho (assim como está no cardápio) que acentuou essa parte, dando uma boa impressão de ter dado uma turbinada na cebola. A carne é muito bem feita, um ponto muito bem passado, que deixou o sabor bem destacado e com uma maciez muito boa, apesar de estar pouco temperada, agrada muito pelo frescor e homogeneidade, que percorre todo o lanche. O pão é outro bom destaque pelo frescor, que está bem fresco e macio. Na apresentação aparentou estar levemente queimado nas bordas, mas isso não interferiu em nada no sabor, deixando tudo no visual mesmo. Os outros ingredientes do lanche (queijo e maionese) ficaram muito superficiais e mail deram sabor ao lanche, mesmo em mordidas com somente pão e esses ingredientes o sabor é praticamente nulo. O lugar em si realmente precisa de melhorias principalmente na propaganda, realmente não se mostra pra chamar a atenção pra delícia que a comida é, o que agrada é o bom rock que toca num volume até um pouco alto, mas como a música é boa, vale estar bem alto mesmo. O atendimento é bem atencioso e descontraído, apesar de haver somente uma pessoa, há uma boa informalidade e atenção sempre, tanto ao lugar quanto ao lanche. O lugar também comporta poucas pessoas, o que realmente é ruim caso apareça algum grupo. No geral, um lugar que oferece um lanche muito gostoso e saboroso, com alguns ingredientes que consegue dar uma boa intensidade de sabores, pena que é um lugar que passa em branco numa primeira vista, é aquele tipo de lugar que tem coisas muito boas a oferecer, mas ninguém sabe que existe.

#ACDC #Hambúrguer #bovino #queijo #prato #cebola #caramelizada #molho #picante #Hambúrguerbovino #QueijoPrato #CebolaCaramelizada #MolhoPicante #almoço #comida #lanche #sanduíche #FoodTruck #hamburgueria #música #pão #PãoDeHambúrguer #rock #food #RockFoods #XinGourmet

ACDC (Hambúrguer bovino, queijo prato, cebola caramelizada e molho picante) - R$16

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário