Um lanche realmente muito bom, diferente e que satisfaz muito a fome e o paladar... comendo Romanesca em Via Roma Shopping Brisamar.



Hoje dia de experimentar uma espécie de pizza enrolada, ou até mesmo uma panqueca de massa de pizza, um lanche diferente, bem saboroso e bem cheio. A apresentação é bem interessante, o lanche parece bem gordo e alto, mas pequeno, parecendo um lanche, como um sanduíche num pão francês muito bem recheado. A parte um pouco feia veio do preparo, que parece ter dado uma leve queimada na parte de cima. A degustação é muito boa, apesar de acreditar que seria um enrolado, não se trata disso, mais parece um grande pão que foi cortado em pedaços e esses pedaços assados em separado. Tudo é muito bem recheado, não há 'vento' ou massa, é puramente frango com catupiry bem úmido, nada de frango seco ou catupiry muito descolada do frango, tudo é muito bem misturado, deixando tudo muito bem recheado e saboroso. A mistura agrada bastante, o frango vem com um tempero simples, bastante sabor de frango, muito bem desfiado e macio, uma simplicidade que cai muito bem aqui. O catupiry tem uma cremosidade muito boa, se mistura muito bem com o queijo, e chega até a se criar uma elasticidade diferente, parece que até está com outro queijo misturado. A massa fica com o sabor muito superficial, a parte de cima que é mais crocante e aparenta estar levemente queimada, é muito fina e levemente crocante, não há um sabor muito diferente daquele do recheio, uma vez que a massa absorve demais esse sabor, mesmo comendo ela pura. No geral, um lanche diferente com características próprias, que tem um sabor muito bom, tudo é muito bem feito, e até mesmo um pedaço, que parece pouco, é muito bem recheado e farto, garantindo algo muito satisfatório.

#almoco #comida #pizzaria #lanchonete #restaurante #pizza #panqueca #romanesca #massa #frango #catupiry #pao #recheado #queijo #queimado #macio #ViaRoma #shopping #brisamar #XinGourmet

Romanesca - R$7,25

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário