Um refresco refrescante, que agrada basicamente por isso, o resto são sabores muito superficiais que agradam muito pouco... bebendo 柑桔檸蜜 - Refresco de tangerina com mel em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um refresco oriental, mas nada de chá, nada de coisa muito aguada, nada de algo realmente muito diferente, ops... essa última não, o negócio aqui ainda é bem diferente. A apresentação é simples e até um pouco chamativa, apesar de não ser um chá, o refresco é um tanto translúcido, parecendo algo bem superficial, já a garrafinha mostra algumas tangerinas, só que as nacionais, claro, mas um tipo asiático chamado de Mandarin Lemon, que apesar de ter nome de limão é realmente uma tangerina. A degustação é um tanto interessante e diferente, misturas de sabores um pouco ácido e azedo com um certo doce predominante, mais uma vez ditado pelo mel, que não é algo enjoativo e nem que fica enjoativo na boca. Essa mistura até chega a ser bem agradável, parece um refresco muito suave e refrescante, e essa característica agrada bastante, uma vez que nada é muito forte, as vezes nem mesmo parece haver muito sabor de fruta, é algo para beber e nem se preocupar muito com nada, o suavidade deixa tudo tão tranquilo que dá vontade de tomar umas 3 garrafinhas dessa. No geral, um refresco refrescante, que deixa os sabores pra algo mais superficial e secundário, e até torna a experiência boa, mas pra quem procura sabores ou qualquer coisa a mais.

#CafeDaManha #cafe #manha #bebida #doceria #bomboniere #emporio #refresco #suco #tangerina #fruta #mel #doce #acucar #acido #azedo #mandarin #lemon #refrescante #柑桔檸蜜 #EMporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

柑桔檸蜜 - Refresco de tangerina com mel - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário