Uma comida que merece muitos elogios no sabor e visual, mesmo estando num lugar bastante escondido... comendo Panqueca de Carne e bebendo Suco de maracujá com Água de Coco e Mel em Espaço Booker Cafè Gourmet.



Hoje dia de voltar à um lugar simples, bonito, confortável, de uma comida saborosa, bem feita, com jeito caseiro e até mesmo com bastante requinte, realmente um lugar que recomendo de todas as formas. A apresentação do prato é, como sempre, algo realmente muito bonito de se ver, que realmente é de brilhar os olhos e de ficar com água na boca, os ingredientes seção bem variados, principalmente na salada, e o prato principal vem com detalhes que deixam tudo muito bonito, mesmo sendo um prato bem simples. A degustação começou pela salada, que é bem variada e temperada, as cores são bem vibrantes e agrada em toda garfada. Alface americana, tomate cereja, cenoura ralada e azeitonas pretas em rodelas, são muito bem temperados com vinagre balsâmico e temperos, que são distribuídos muito bem, garantindo o bom sabor de todos os ingredientes, além do grande frescor de tudo que é servido. O arroz é bem soltinho, macio e bem feito, o sabor é levemente temperado, que mantém bem o sabor do arroz, e com uma maciez muito agradável, nada de se desfazer ou grudado, tudo é realmente facilmente agraciável e saboroso. A panqueca é realmente o espetáculo do prato, a aparência é realmente de dar muita água na boca, muita carne bem suculenta com uma boa dose de queijo ralado, que deixa tudo muito atrativo, por um breve momento nem lembrei muito que havia uma panqueca ali. A degustação é espetacular novamente, a massa é bem caseira, levemente grossa, nada de ficar clarinha ou ser grandona, é um estilo que lembro de criança, de algo menor, e mais queimadinho, que deixa o sabor realmente maravilhoso. A carne é igualmente espetacular, com um molho bem forte, deixa tudo com um sabor bem intenso, o queijo dá uma temperada saborosa, e deixa tudo numa mistura que realmente dá muita vontade de não parar de comer. A mistura da panqueca com o arroz é perfeita, sabores mais intensos são misturados com uma base que é simples e que cai perfeitamente como acompanhamento, trazendo o sabor da panqueca para o arroz, deixando a combinação parecendo um ingrediente só. A casa deu uma leve reorganizada e hoje cabem mais pessoas, sem perder o ar de simplicidade, colorido e jeitão caseiro de tudo, realmente continua sendo um lugar super agradável, mesmo sendo nos fundos de uma manicure. No geral, um lugar que realmente consegue dar tudo de bom pra quer comer uma boa comida, seja simples ou requintada, seja bonita ou saborosa, não há como achar defeitos aqui, parece tudo ser feito pra agradar muito e consegue realmente fazer isso com certo primor.

#almoco #comida #cafe #restaurante #panqueca #suco #maracuja #AguaDeCoco #mel #salada #AlfaceAmericana #TomateCereja #CenouraRalada #AzeitonaPreta #rodela #VinagreBalsamico #arroz #tempero #molho #CarneMoida #QueijoRalado #gourmet #requintado #EspacoBookerCafeGourmet #XinGourmet

Panqueca de Carne - R$19,90
Suco de maracujá com Água de Coco e Mel - R$4

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário