Um lanche com poucos ingredientes, mas muito bem feito e saboroso, além da quatidade bem generosa... comendo Garden Monsterburger em A Chapa Itaim Bibi.



Hoje dia de mais uma vez cair na gordice, porque hoje é sexta, dia da maldade e eu mereço! A apresentação do lanche parece ser um pouco bagunçada, a principal parte a ser vista é da salada, e como o lanche é montado daquele jeito que sempre deixa tudo meio desequilibrado, muita salada na parte da frente e a carne ficou pro fundo. A degustação é bastante atraente, principalmente por não ter muitos ingredientes, e o que há no lanche tem bastante sabor, e consegue casar muito bem entre si. A salada garden, é composta por alface, tomate, repolho e cebola, e vem numa quantidade muito atraente, pra quem curte salada é um prato cheio, O sabor que mais se sobre sai é o da cebola, levemente picante e bem crocante, o repolho e a cebola complementam bem, principalmente pela grande quantidade, já tomate apenas dá um saborzinho a mais. A carne veio muito bem passada, e se trata de uma carne muito boa e pouco gordurosa, que agrada bem no sabor, mas pode ficar levemente enjoativa, pois o sanduíche é bem grande e realmente é de se comer até enjoar. O pão integral finaliza, trazendo um aspecto firme saboroso, que dá um gostinho diferente do tradicional. A batata Country Wedges, é a tradicional batata rústica, que vem numa quantidade bem exagerada, logo que o sanduíche já é bastante grande. O molho tártaro é saboroso e pesado, casa bem tanto com o lanche, fazendo bem o papel de maionese, quanto pras batatas, fazendo o papel de molho acompanhante. Por se tratar de tudo pesado, pode ser um pouco complicado saborear tudo até o fim. Na mistura de sabores, tudo é simples e saboroso, não há exatamente uma mistura, mas uma complementação de sabores, mesmo o molho tártaro sendo algo mais pra misturar mesmo, parece que os sabores ficam ainda um pouco em separados, dando uma boa impressão de saborear bons sabores mais naturais. No geral, um lanche bem pesado e saboroso, onde tudo parece ter um certo destaque, principalmente por serem ingredientes bem separados uns dos outros, algo que é torna tudo muito recomendado.

#Garden #Monsterburger #GardenMonsterburger #Hambúrguer #Fraldinha #HamburguerDeFraldinha #pao #integral #PaoIntegral #salada #garden #SaladaGarden #batatas #Country #Wedges #BatatasCountryWedges #robusta #caseira #macia #cremosa #Rústica #casca #molho #tartaro #MolhoTartaro #AChapa #XinGourmet

Garden Monsterburger (Hambúrguer de Fraldinha servido no pão integral, com salada garden, batatas Country Wedges (Corte de aparência robusta e caseira. Além de muito macia e cremosa, a batata Rústica vem com a casca, que realça o sabor) e molho tártaro à parte) - R$40

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário