Uma bolacha saborosa, com uma consistência bem suave e que agrada bastante... comendo 孔雀餅乾-蜂蜜燕麥 - Bolacha Sabor Mel em Emporio Chinatown.



Hoje dia de tomar café da manhã com mais uma bolachinha oriental, que não parece muito diferente de nada, mas também é muito difícil de comparar com qualquer outra bolacha que já experimentei. A apresentação da bolacha parece bem comum, apesar de ser uma bolacha chinesa, não parece ser muito chamativa, algo apenas para informar que se trata de uma bolacha de mel e marca, realmente é de se estranhar um pouco, logo que geralmente os bolachas chineses trás algo mais colorido e chamativo. As bolachas em si, lembram as bolachas retangulares de leite que é vendida comumente aqui no Brasil, mas as coisas param na aparência mesmo. A degustação em si se mostra suave demais, a bolacha parece muito aerada e que esfarela fácil demais, realmente uma experiência bem agradável. O sabor é um pouco doce e sem ser enjoativo, o doce parece ao mesmo tempo forte e suavizado, o que deixa uma impressão boa de mostrar que a bolacha é saborosa, mas sem exagero, provavelmente pelo mel, que parece bem equilibrado como um todo. A parte um pouco ruim fica pelo excesso de suavidade na consistência, é um tanto estranho saborear uma bolacha que parece se desfazer fácil demais, apesar de não formar um bolo na boca, realmente é bem diferente. No geral, uma bolacha bem interessante e até um tanto diferente, que se mostra muito boa na experiência como um todo, é recomendado sem grandes expectativas.

#孔雀餅乾 #蜂蜜燕麥 #Bolacha #Mel #Cafe #Manha #CafeDaManha #doceria #bomboniere #emporio #biscoito #doce #acucar #chines #China #fofo #aerado #forte #suave #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

孔雀餅乾-蜂蜜燕麥 - Bolacha Sabor Mel - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário