Um hambúrguer com sabor de churrasco sensacional, super delicioso e com bons acompanhamentos... comendo BBB - Big Burger Bacon em Fogo de Rua.



Hoje dia de engordar um pouco, talvez muito, talvez cair numa gordice meio sem noção, ou melhor, completamente sem noção, é só aparecer um Food Truck que a fome chega, ninguém merece! A apresentação... melhor não começar pela apresentação e sim por onde o lanche é feito, o lanche é feito literalmente numa churrasqueira dentro do Food Truck, algo que realmente surpreende bastante, nada de chapa ou coisa do tipo, é uma grelha com fogo, cheiro e jeito de churrasco, e isso já chama muito a atenção, com aroma de churrasco e tudo mais. Voltando pra comida, a apresentação é bem generosa, dois hambúrgueres grandes e grossos, uma boa dose de queijo, salada e maionese... ainda tem o bacon e o molho barbecue que estava mais pro miolo do lanche. A degustação é uma boa gordice, o aroma que já chamava a atenção, no lanche é anda mais forte, realmente da uma excelente impressão de carne de churrasco, assim como o sabor, que é de costela mesmo, não é muito forte pra não ficar enjoativa, mas realmente parece uma carne de churrasco. Os temperos estão ali pra dar uma amolecida na carne dar um saborzinho a mais somente, nada de muito exagerado, o que deixa a carne simplesmente maravilhosa, tenra e saborosa, não tem como não gostar dessa carne. O queijo é bem derretido e macio, numa quantidade boa, pra ser um acompanhamento ótimo, deixa um sabor de queijo bom, mas sem tirar o sabor da carne ou diferenciando muito na textura. O bacon parece vir meio escondido, apesar de vir numa quantidade OK, fica bem superficial no meio de tanta carne, o sabor é bom e agrada, mas aqui serve mais pra dar um tempero, o que é bom pro lanche no geral. A salada tem sabores bem neutros, o diferencial fica pra alface lisa, que fica escorregando bastante no lanche, e como vem em grande quantidade, chega a ser até um pouco complicado comer. A maionese é bem simples, a tradicional maionese verde com sabor puxado bem pra maionese normal agrada sem mexer muito no sabor do lanche. O barbecue já tem um sabor mais forte e casa muito bem com a carne, mas vem em pouca quantidade, o que faz com que o sabor pareça estar mal distribuído. A mistura de sabores é muito boa, muito sabor de churrasco, com toques de bacon e barbecue recheiam bem o lanche e agrada bastante, esse realmente é um lanche com diferencial no sabor, os outros acompanhamentos são mais leves e finalizam o lanche de forma realmente surpreendente e deliciosa. O atendimento parece um pouco perdido, mesmo tendo poucas pessoas, opção e espaço, a liberdade de montar o lanche de qualquer forma facilmente confunde o atendimento, mas pro lanche padrão é bem rápido e atencioso. No geral, um lanche que surpreende em praticamente em todos os sentidos, um aroma que desde a preparação promete o que propõe, um lanche com sabor de churrasco, e acompanhamentos que servem pra agradar bem, sem tirar o principal do lanche, realmente extremamente indicado pra qualquer um que come um bom lanche ou até mesmo um bom churrasco.

#almoco #comida #lanche #FoodTruck #gordice #sanduiche #churrasco #hamburguer #carne #queijo #polenguinho #molho #maionese #verde #barbecue #salada #tomate #alface #bacon #gordo #pao #FogoDeRua #XinGourmet #sanduba

BBB - Big Burger Bacon - R$24

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário