Um refresco que parecia ter muito leite, mas tem no seu sabor bem mais amêndoas... bebendo 露露 杏仁露 植物蛋白饮料 - Refresco Artificial à base de Amêndoa e Leite em Emporio Chinatown.



Hoje dia de saborear mais um refresco maravilhoso do oriente, algo que não fazia a menor ideia que existia, e que agrada de uma certa forma. A latinha é bem simples e mostra algo que parecia ser leite em lata, e onde ficaria a amêndoa eu não sei, mas no começo achei que viriam pequeno pedaços de amêndoa no leite, mero engano. O refresco em si parece realmente só leite na aparência, bem branco, nem parece um refresco, parece leite puro, e como não sou fã de leite, já começou mal, mas isso também foi outro mero engano. Inicialmente o que impressiona é o aroma, que é de amêndoa, e não de leite, um aroma um tanto forte e que agrada bastante, e que é bastante diferente, tanto pra um refresco, quanto para um leite. O sabor também vai pelo mesmo caminho, o sabor de amêndoas é bem forte e interessante, parecendo mesmo que é um refresco de amêndoas levemente doce, forte, porém não enjoativo, seria algo como comer amêndoa, um pouco mais fraca que a natural, mas de forma líquida com um pouco de doce. Outra coisa que também surpreende é a viscosidade, que é bem mais puxada pra um suco, bem líquida e que não incomoda. Os traços de leite, além da aparência, é o que fica no copo, mesmo depois de saborear, o copo fica com resquícios de um líquido branco, lembrando um tanto leite. No geral, um refresco, que como diz na descrição, é de amêndoas com leite, onde a amêndoa se mostra bastante no sabor e o leite bastante na aparência, algo saboroso e que merece um tanto de destaque pelo diferencial.

#露露 #杏仁露 #植物蛋白饮料 #Refresco #Artificial #Amêndoa #Leite #doceria #bomboniere #emporio #suco #branco #doce #acucar #forte #Chinatown #EmporioChinatown #XinGourmet

露露 杏仁露 植物蛋白饮料 - Refresco Artificial à base de Amêndoa e Leite - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário