Um lanche muito gostoso, porém muito gorduroso, que chega até a incomodar... comendo Brutus em I love Burger Granja Julieta.



Hoje dia de cair mais uma vez na gordice... dia de comer fritura com hambúrguer, e por pior que seja a primeira impressão foi bem essa mesmo! A apresentação do lanche parece bem simples, parece que está tudo muito escondido, apenas a carne e o queijo bem derretido ficam aparentes, parece que eu estava pedindo um X-Salada. O que mais impressiona à primeira vista não é o visual, mas sim o aroma, que nem parecia de hambúrguer, e sim de queijo frito com bacon, um cheio atraente e gostoso, pra quem curte uma gordice sem noção, pra quem não está acostumado realmente vai achar bem enjoativo. A degustação é um prato cheio pra gordice e cheio de sabores bem fortes e misturados, a mistureba pode até agradar, mas todos ingredientes ficam tão sobrepostos que parece que o lanche fica sem gosto de nada que tem nele. A carne é grossa e bem feita, o sabor não chega a ser tão forte quanto os outros ingredientes, mas como é temperada só com sal grosso, comer ela sozinha pode ser um pouco meio estranho pra um lanche cheio de temperos e sabores fortes, mas com o resto dos ingredientes acompanha bem, é algo que absorve sabores e deixa tudo mais equilibrado no fim. O Provolone parece um tanto ausente no lanche, a fatia é um pouco fina, e dá bastante aroma no lanche, mas no sabor fica devendo, nos momentos que dá pra saborear em separado é até gostoso, apesar de estar um tanto oleoso, e acaba ficando também com gosto de óleo forte. A geleia de bacon é bem saborosa, dá um doce interessante ao lanche e o sabor até que pega bem, em maior parte do lanche é o ingrediente que chega a dar mais destaque, mas não pelo bacon e sim mais pela geleia, o bacon, segue a mesma linha do provolone, mas é mais sentido durante o lanche, pena que também parece estar um pouco oleoso demais. O lanche ainda conta com uma maionese bem forte que pega bem na alface dando um sabor diferenciado, mas aqui o problema é com a geleia, que fica com sabores um pouco contrastante, a mistura não me agradou tanto aqui, talvez uma maionese mais suave cairia melhor. No geral, um lanche com sabores fortes e gordurosos como um todo, a mistura forma novos sabores que parecem não pertencer muito aos ingredientes do lanche, o que até agrada bem, mas quem procura algo mais suave com certeza deve fugir desse lanche.

#almoco #comida #lanchonete #hamburgueria #Brutus #burger #hamburguer #carne #sal #queijo #provolone #empanado #alface #geleia #bacon #XinGourmet #ILoveBurger #grosso #defumado #doce #pao

Brutus (Burger grelhado no Sal Grosso Defumado, Queijo Provolone Empanado, Alface Lisa e Geleia de Bacon) - R$23,45

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário