Um prato simples, muito bem feito e muito saboroso... comendo Boi Ralado Executivo em Restaurante Bom de Minas



Hoje dia de comer um prato super simples e bem saboroso, realmente não tem muito o que falar além disso. A apresentação do prato é bem simples, e nem tem muito como fugir disso, um prato de ingredientes bem simples e sem firula. A degustação é muito boa apesar da simplicidade. O arroz com feijão fica mais forte pro feijão, mesmo colocando carne no meio, o sabor do feijão é bem mais intenso do que qualquer outro ingrediente do prato, mesmo não tendo nada demais, nenhum tempero ou carne que chame muito a atenção, o sabor do feijão é gostoso e forte, o que garante o bom saboreio. A carne é bem suculenta, úmida e saborosa. Bem temperada, garante um bom sabor pro principal ingrediente do prato, é um sabor muito bom, mesmo sendo somente carne moída. O purê é bem forte e saboroso, apesar de não ser muito comum misturar purê com arroz, aqui não teve muito jeito, ambos vieram levemente misturados. O sabor em si agrada bastante mesmo assim, o arroz tem um sabor muito leve e como é muito macio, não atrapalha em nada caso a degustação seja feito junto com o purê. Na mistura de sabores, tudo que tivesse feijão, acabava ficando com gosto de feijão, não que isso seja ruim, mas destoou um pouco em relação aos outros sabores do prato, de resto bom sabores, com uma boa intensidade e bem saborosos, bem feitos e que vale a pena experimentar, mesmo sendo ingredientes bem simples. No geral, um ótimo prato, que tem sabores que são bem agradáveis, sem nenhum problema, mesmo uns sendo mais intensos que outros, nada estraga a excelente experiência, mesmo sendo algo que não chama nenhuma atenção inicialmente.

#almoco #comida #restaurante #arroz #feijao #carne #moida #CarneMoida #PureDeBatatas #pure #batatas #XinGourmet #BomDeMinas #BoiRalado #executivo #lunch #restaurant #food #meat #rice #beans #potato

Boi Ralado Executivo (carne moída, arroz, purê e feijão) - R$18,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário