Um suco muito doce, que tirou bastante o gosto da fruta... bebendo AriZona Watermelon em Emporio Chinatown.

Hoje dia de experimentar mais um suco AriZona, e dessa vez de melancia, uma fruta que geralmente tem um gosto suave e simples, mas que nesse caso colocaram 1kg de açúcar na latinha e ficou algo bem doce e forte. A aparência da latinha é um pouco chamativa por ser bem vermelha e verde, cores da fruta, mas como toda latinha dessa marca, vem sempre com algumas firulas pra chamar bem a atenção. A aparência do suco lembra bastante um suco de melancia mais artificial, um rosa quase transparente, aparentava ter um sabor suave, como um suco aguado, mas como as aparências enganam, aqui a regra veio à tona. Na degustação algo bem surpreendente, mas não tão agradável. O suco é extremamente doce, parece que colocaram uma dose extra de açúcar e um pouco de essência de melancia, pra dizer que tem um gostinho que não é de açúcar. Esse sabor doce não se modifica muito sendo em goles mais longos ou curtos, o que modifica um pouco é o da melancia, que em goles mais longos é melhor sentido. Não há nenhum gosto mais ácido ou azedo, o gosto da melancia é bem doce quando sentido. Pelo excesso de açúcar, é um suco um pouco enjoativo, mesmo uma latinha pequena não é muito fácil de degustar inteira, à não ser que curta muito um suco doce e artificial. No geral, um suco muito doce, que tirou bastante o gosto da fruta, que mesmo sendo um sabor que geralmente é bem suave, não precisava ficar tão artificial, doce e enjoativo, realmente nem parece um suco, ainda mais de uma marca que coloca que é 100% sabor natural, esse sabor em especial realmente decepciona bastante.

#suco #sobremesa #bebida #doce #acucar #melancia #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #AriZona #juice #drink #candy #sugar #watermelon

AriZona Watermelon - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário