Lanche muito bom, mas a carne que é o principal ficou muito em segundo plano... comendo iBurger Mix em iBurger.

Hoje dia de mais uma vez cair na gordice, que não é tão pesada, está mais pra uma gordice refinada, do que pra uma gordice sem noção. A apresentação do lanche, pra variar, não é de m jeito que considero agradável, ainda mais pra uma hamburgueria, o lanche aberto demais dum dos lados e mal distribuído, aqui, como não se tem muitos ingredientes, acaba sendo mais a alface que está mal distribuída, mas mesmo assim deixando o visual meio feio. O sabor do lanche com certeza é bem mais agradável, logo nas primeiras mordidas o sabor misturado da cebola, do picles (que é basicamente pepino) e do Molho Gloucester dá o tom do sabor pro lanche, todos sabores bem ácidos e misturados, todos esses ingredientes vem praticamente juntos e em quantidades consideráveis. Esse sabor ácido domina bastante o lanche, roubando sabor até da carne, o queijo é o acompanhamento mais neutro, e a alface é estranhamente um acompanhamento que dá um certo sabor amargo ao lanche, pois vem numa quantidade bem exagerada, tão exagerada que eu tive que comer uma parte sem nada, pra poder comer o lanche melhor. A carne em sim é bem saborosa, é possível sentir que é uma carne mais caseira e saborosa, realmente parece um hambúrguer de picanha, mas não sei se realmente tem 150g, a carne é um tanto fina e dá uma impressão de não ter tudo isso de carne, algo perto de 100g parece o mais correto. A carne é bem temperada, e onde o sabor ácido não está muito presente, a carne agrada bastante, principalmente com o queijo. O queijo é um acompanhamento clássico e aqui é o acompanhamento mais neutro, não é um queijo grudento nem muito líquido, é um queijo consistente, mas não muito saboroso, serve pra dar volume e beleza ao lanche. O picles não é muito ácido, pois o lanche já tem muita acidez, mas vem numa quantidade muito boa, dá pra saborear bem sem enjoar, apesar de somente vir pepino, é algo macio e dá pra saborear bem sem maiores problemas. O molho e a cebola estão praticamente juntos, um sabor mais ácido e levemente picante devido a cebola, que vem muito bem picada, tudo parece bem saboreável, principalmente com o pão, que é bem macio e com sabor mais neutro, essa combinação dos 3 ingredientes é o que dá praticamente sabor ao lanche, são sabores estranhamente mais fortes e que vão agradar que curte um sabor mais ácido, e que com certeza não vai agradar muito quem procura mais um sabor de carne. No geral, um lanche que tem sabores diferentes, puxado pra ingredientes mais ácidos que dão bastante o tom do sabor pro lanche, e vão agradar bem quem curte esses sabores, mas como é um lanche de hambúrguer, o principal, que é a carne, que apesar de ser bem saborosa, acabou ficando demais pra um segundo plano, parecendo mais um lanche de Molho Gloucester com cebola e picles do que um lanche de hambúrguer de picanha.

#almoco #comida #restaurante #lanchonete #hamburgueria #hamburguer #burger #carne #picanha #queijo #alface #cebola #picles #molho #gloucester #pao #XinGourmet #iBurger #lunch #food #restaurant #meat #cheese #lettuce #onion #sauce #bread

iBurger Mix (Hamburger de Picanha Premium de 150g, queijo, alface, cebola picada, picles e molho gloucester) - R$28,80

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário